Luciana Gimenez passeia de muletas após acidente

Luciana Gimenez caminhando com muletas.
Luciana Gimenez foi vítima de um acidente em janeiro deste ano (Foto: JC Pereira/AgNews)

Luciana Gimenez foi vista passeando de muletas na última quarta-feira (22). A apresentadora do canal Rede TV foi vítima de um acidente no dia 7 de Janeiro enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos da América.

Mostrando sua incrível e rápida recuperação, Luciana esbanjou sorrisos e saúde enquanto usava suas muletas para dar um passeio pela orla de Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. Ela estava usando um top verde com calças com transparência no mesmo tom e era possível ver um biquíni branco no fundo. Para se proteger dos raios de sol, optou por óculos escuros também em verde.

Após dar algumas voltas pelo calçadão, Gimenez decidiu se sentar em uma cadeira próximo a areia para se refrescar. Ela pediu uma água de coco em um dos quiosques espalhados pela orla e aproveitou para sentir a brisa do mar em seu rosto.

Ainda que em processo de recuperação, a apresentadora não resistiu a volta da maior festa de rua do Brasil, o Carnaval, e decidiu cair na folia da Marquês de Sapucaí. Porém ela não aguentou por muito tempo. Após sentir algumas dores, Luciana decidiu deixar o evento e retornar para sua casa e descansar.

“Estou eu andando na praia, caracterizada de Rio de Janeiro, mas com as muletas. O médico está acompanhando, a fisioterapeuta está acompanhando… Apesar de eu ter apavorado ontem, porque tive bastante dor, parece que tudo está correndo como o previsto e eu tenho que continuar andando”, disse Luciana Gimenez nas redes sociais para acalmar seus fãs e admiradores que ficaram preocupados com o estado de saúde da mesma ao ver ela saindo da festa mais cedo. 

Luciana já está livre de botas e calçados ortopédicos, podendo usar sapatos dos mais variados tipos. Porém, um dos cuidados que foram recomendados pelo fisioterapeuta, é que não force tanto as pernas, que foram fraturadas em quatro lugares, e que sempre fizesse o uso das muletas para diminuir o impacto. Por mais que esteja muito melhor, ainda há algumas sessões de fisioterapia a serem feitas.