Luciana Gimenez é criticada por detalhe ao posar de biquíni

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Estúdio JR Lima/Reprodução)

Luciana Gimenez é criticada por detalhe ao posar de biquíni

Para começar a semana, Luciana Gimenez abriu um álbum de fotos usando um biquíni poderoso durante uma viagem para a praia e um detalhe chamou a atenção dos internautas. A apresentadora do SuperPop, de 53 anos, foi criticada pelo excesso de magreza nas imagens publicadas no feed do Instagram.

Luciana Gimenez exibe um corpo magérrimo desde sua adolescência, quando começou a fazer sucesso nas passarelas. A modelo nunca apresentou um corpo diferente e agora, após os 50, impressiona com a boa forma todas as vezes que compartilha foto ou vídeo de biquíni, como foi o caso dessa última publicação.

Confira agora algumas críticas que a modelo vem recebendo por um suposto excesso de magreza: “Você é linda, mas magra em exagero”; “Foto não tá boa não”; “Só osso”; “Osso puro misericórdia”; “Nossa muito magra”. Alguns internautas defenderam Luciana Gimenez das inúmeras críticas que vem recebendo por seu corpo.

Drama familiar

Luciana Gimenez está tendo um ano bem complicado, após um grave acidente que a fez passar por cirurgias nas pernas, a apresentadora precisou se despedir de um amigo da família, que convivia há 16 anos. A modelo precisou sacrificar seu cachorro de estimação e relembrou de quando pegou o animal, quando o filho era criança.

“Ultimamente tenho chorado mais do que chorei a vida inteira, tem sido um ano bastante intenso… eu dei ele de presente pro Marcelo, meu ex, ele era pequenininho, só que ele era enorme, ele era um cachorro bravo, mas era tão doce, ele cuidava muito do Lolo, muito ruim se despedir de bichinho, porque ele faz parte da família”, lamentou.

Choro por motivo inusitado

Luciana Gimenez não esconde o quão fragilizada está e recentemente, apareceu chorando em um vídeo. A apresentadora ficou algum tempo sem poder se movimentar após o acidente, depois passou para a cadeira de rodas, seguido de muletas até que conseguiu firmar os pés no chão. Porém, ainda não está 100% recuperada.

Enquanto não se recupera, não pode voltar a usar seus saltos e isso foi o motivo que a levou ao choro. “Não conseguia nem abrir o armário [de sapatos]. Na hora que eu conseguir colocar esse sapato (disse mostrando uma sandália) estou curada. [Depois do acidente] Não conseguia colocar meu pé em sapato nenhum. Quando uso salto me sinto mais segura, é como estivesse fantasiada”, disse.