Lucas Penteado desiste do BBB 21 e está fora da disputa pelo prêmio

Depois de uma festa bastante agitada, Lucas Penteado resolveu deixar o BBB 21 na manhã deste domingo (07). Na festa que rolou durante a noite de sábado e madrugada de domingo, o ator beijou Gilberto, assumindo sua bissexualidade e foi extremamente julgado por alguns brothers da casa.

Além disso, durante toda a sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, ele foi acuado por vários participantes, como Karol Conká, Lumena, Nego Di, Projota e Pocah.

Antes de entrar no confessionário e pedir para desistir do programa, ele ficou uma boa parte do tempo sentado em frente ao cômodo esperando abrir. Os outros participantes não viram a cena, pois estavam todos nos quartos.

Após a confirmação da saída do ator, o Big Boss entrou em contato com os participantes confirmados BBB 21 e anunciou a desistência de Lucas.

“Atenção todos, o Lucas não está mais no BBB 21, agora vocês são 18 competidores todos com chances iguais de chegarem na final e ao grande prêmio. Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar, boa sorte”, comunicou.

Depois de ter comunicado aos confinados, a Globo se pronunciou oficialmente sobre a saída de Lucas, via comunicado: “A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”, diz um trecho do texto.

Últimos momentos de Lucas na casa

Em uma outra festa, o brother já havia cogitado pedir para sair do programa mas foi contido pelos outros participantes. No entanto, ele não aguentou toda a pressão que estava sofrendo lá dentro!

Lucas foi alvo de muitos comentários racistas e xenofóbicos por parte dos outros confinados. Após beijar Gilberto, assumindo a sua bissexualidade, Lucas foi duramente criticado por alguns participantes que julgaram se ele estava fazendo aquilo com algum sentimento verdadeiro ou por estratégia de jogo.

“Eu sou um preto bissexual que ouviu de todos os lados que está errado chegar no Big Brother e soltar essas ideias aí. Eu tenho que sair do bagulho”, disse ele, momentos antes de entrar no confessionário.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Antes de a porta do confessionário abrir, Penteado desabafou sozinho: “É um bagulho que não é justo porque várias pessoas se juntam para ter uma ideia do bagulho. Eu não sei qual é a ideia e atrapalhei todo mundo. Eu não quero atrapalhar todo mundo, eu sei como é difícil”.

Be the first to write a review