Lucas Maciel critica postura de Luiza Ambiel após discussão

Os ânimos dos peões de A Fazenda 2020 continuam alterados. Em conversa com Cartolouco, durante a tarde deste domingo (20), o youtuber criticou a postura de Luiza Ambiel em relação aos acontecimentos após a primeira eliminação da temporada. 

publicidade

Para quem não sabe, a musa da banheira do Gugu contou para Raissa Barbosa sobre a reação que Lucas teve ao vê-la voltar da roça, depois de ter enfrentado Fernandinho que acabou deixando o jogo. Maciel estava torcendo pela volta do amigo e ficou arrasado ao ver Raissa entrar. 

“A Jojo brincou comigo e disse: ‘É se ele voltar você vai ficar sem beijo na boca’, por causa da brincadeira que eu tinha feito. Aí eu respondi: ‘Beijar a gente beija lá fora”, relembrou o peão.

publicidade

Em seguida, ele conta para Cartolouco que questionou Luiza sobre o assunto: “Fui perguntar para a Luiza se tinha sido ela [que contou a história] e ela falou que sim. Disse que não gostou da minha entonação, que eu tinha enchido o peito, que eu sou um moleque. Aí eu falei: ‘Por que você não falou para mim? Desculpa, isso é fofoca”, disse ele, tendo o apoio do jornalista. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os dois finalizam a conversa e Lucas vai para a área externa da casa. Ele encontra Jojo e retorna o assunto. “Agora [Luiza] vai chorar de um em um e eu vou ser o vilão e ela a coitada”, criticou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar