Lucas cai no choro e pensa em desistir de ‘A Fazenda’

A A Fazenda 2020 mal começou e já tem participando pensando em tocar o sino e deixar a roça mais cedo! Se para alguns peões a primeira festa desta edição terminou animada, para o youtuber Lucas Maciel o clima não foi tão bom assim. 

publicidade

Após deixar a área externa da casa, o youtuber foi para o quarto da sede e começou a chorar. O peão ainda confessou que queria tocar o sino para deixar o programa. 

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
publicidade

Vendo o desespero do colega de confinamento, Luiza Ambiel e Lipe tentaram acalmá-lo, aconselhando que deixasse para pensar nisso apenas quando acordasse. 

“Não está me fazendo bem isso aqui”, desabafou Lucas. Durante a conversa, o peão ainda deu a entender que caso desistisse do programa teria que devolver o cachê que já recebeu da emissora e que tinha o interesse de negociar para deixar o reality e continuar com o dinheiro. 

Roça à vista 

Ainda durante a conversa, Lucas confessou que não está se sentindo bem devido ao fato de ter que votar em alguém para a roça e que está chateado por ter que indicar Biel para a berlinda. 

publicidade

Ele ainda relembrou a dinâmica em que escolheu tirar o cantor da disputa que acabou lhe dando um carro 0 km e afirmou ter se arrependido de ter tomado tal atitude. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E ai, quem você acha quer será o primeiro trio de roceiro dessa temporada? Assim que a berlinda estiver formada, você poderá votar na enquete A Fazenda 2020

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar