Luana Piovani polemiza após criticar Luísa Sonza: “Não consigo”

Luana Piovani criticou o trabalho de Luísa Sonza
Luana Piovani criticou o trabalho de Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano não terminaria sem Luana Piovani causar tumulto, não é mesmo? Na manhã desta quinta-feira (28), a atriz discordou com a opinião da psiquiatra Ana Beatriz sobre o documentário “Se eu Fosse Luísa Sonza“, produzido pela Netflix. Piovani, de forma bem irônica, questionou se a produção era de fato “impecável” como estavam falando.

Os fãs de Sonza, prontamente, defenderam a cantora, afirmando que a atriz estaria julgando a dona do hit “Campo de Morango“. “Julgando, não. Até porque, vou tentar assistir (tentar, porque não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no documentário não tenha, né?). Mas fiquei surpresa“, rebateu.

Luana Piovani critica Luísa Sonza em resenha de documentário da Netflix
Luana Piovani critica Luísa Sonza em resenha de documentário da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

Resenha do documentário de Luísa Sonza

A renomada psiquiatra Ana Beatriz, apresentadora do podcast “”, compartilhou na última quarta-feira (27) sua opinião sobre o documentário de Luísa Sonza, produzido pela Netflix, que conta um pouco daquilo que os fãs e a mídia não vêm do cotidiano da artista. Além de elogiar a performance de Sonza, a médica ainda elogia a coragem de se mostrar tão vulnerável para milhões.

Luísa enfrenta um mar de críticas e ódio online com uma força e resiliência que me deixaram admirada. Este documentário mostra que ela é muito mais profunda e complexa do que poderíamos imaginar. Através das lentes do documentário, vemos Luísa Sonza não apenas como uma artista talentosa, mas como uma mulher que enfrenta seus desafios de frente, mostrando uma vulnerabilidade rara e uma coragem imensa. Ela se expõe, compartilhando não só sua arte, mas também sua humanidade e suas lutas internas“, comentou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: