Luana Piovani fica chocada com pesquisa do filho na web

Luana Piovani
Luana Piovani fica chocada com pesquisa do filho na web (Foto: Reprodução)

Luana Piovani compartilhou uma situação inusitada durante uma live nas redes sociais nessa quarta-feira, 15 de novembro. Ela abordou o incidente envolvendo seu filho mais velho, Dom, que tem 11 anos. Piovani revelou que descobriu que Dom havia pesquisado a palavra “fuzil” na internet, o que a deixou assustada. A atriz enfatizou que monitora as atividades online de seus filhos e decidiu abordar o filho sobre o assunto.

Em suas próprias palavras, Luana compartilhou sua preocupação: “Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre ‘fuzil'”. Essa descoberta deixou a mãe preocupada, levando-a a conversar com Dom sobre a pesquisa. Ele explicou que fez essa pesquisa devido a um jogo em que estava envolvido, onde precisava sugerir algo que causasse dano.

Luana Piovani explicou que o jogo em questão é o Fortnite, um popular jogo online de tiro, no qual os jogadores competem em um ambiente virtual. A atriz enfatizou que não deu o jogo Fortnite aos seus filhos, mas que Dom tinha o jogo instalado em seu computador, que ele ganhou de presente. Luana tentou dar a ele um laptop, mas a situação já estava fora de controle. Além disso, seu filho mais novo ganhou um Nintendo, no qual também joga Fortnite. Ela explicou que tem mais controle sobre o Nintendo, mas o computador de Dom é usado na escola, tornando mais difícil supervisionar suas atividades online.

Quem são os filhos de Luana Piovani?

A famosa é mãe de três filhos. Seus filhos são Dom, Bem, e Liz. Dom é o filho mais velho, com 11 anos de idade. Bem e Liz são gêmeos e têm 5 anos de idade.

Leia também:

Quem é o pai dos filhos de Luana Piovani?

O pai dos filhos de Luana Piovani é Pedro Scooby. Um surfista brasileiro e ex-marido de Luana Piovani. O casal se separou em 2019, mas eles compartilham a guarda dos filhos e mantêm uma relação amigável como co-pais.

A partir dessa experiência relatada acima, Luana Piovani fez um apelo aos pais, aconselhando-os a não dar presentes relacionados a armas ou jogos de violência para seus filhos. Ela compartilhou a dificuldade que enfrentou após a descoberta da pesquisa de Dom e ressaltou a importância de manter um controle responsável sobre o que as crianças têm acesso na internet.

Apoiou Ana Hickmann

Além desse episódio, Luana também aproveitou as redes sociais para comentar sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann, apresentadora da TV Record, nas mãos de seu marido, Alexandre Correa, em Itu, São Paulo. Ela expressou solidariedade à apresentadora, que registrou um Boletim de Ocorrência após o incidente. A Polícia Militar foi chamada e Ana Hickmann não sofreu ferimentos graves. A atriz compartilhou uma manchete sobre o caso em seu perfil no Instagram, demonstrando empatia pela colega.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!