Luan Santana desabafa sobre solidão e se declara para os fãs

Um dos cantores mais famosos do Brasil, Luan Santana confessou que também passa por momentos de solidão em sua intimidade. Nesta quarta-feira (29), o artista usou seu perfil do Instagram e desabafou com os seguidores sobre o assunto.

publicidade
Cantor Luan Santana (Reprodução)
Cantor Luan Santana (Reprodução)

Na postagem, Luan compartilhou print de uma mensagem que recebeu de um fã e aproveitou para fazer uma reflexão. Segundo o artista, apesar das dificuldades, o carinho dos admiradores se torna importante na sua melhora.

publicidade

“Estava mexendo nas minhas mensagens aqui e me deparei com essa porrada no peito. Vocês têm ideia do quanto isso mexe comigo? de como me sinto por saber que tenho vocês?“, começou ele.

Em outro momento o artista assumiu que segue sendo como qualquer ser humano e agradeceu todo o carinho que recebe diariamente dos fãs.

publicidade

“Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, EU TENHO VOCÊS e VOCÊS TEM A MIM. Não vou negar, já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano, mas quando penso em cada um de vocês, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer, somente agradecer. Obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês“, soltou ele.

Nos comentários, claro, os fãs ficaram super derretidos com a retribuição do ídolo. “Estamos sempre juntos, sempre ligados, sempre unidos por esse amor que cresce a cada dia. Estamos por você e com você… sempre, sempre e sempre”, reagiu um seguidor.

Em tempo, Luan se dedicou na última semana ao seu novo DVD, o Luan City. O projeto foi gravado na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo. Entre os convidados, Luan recebeu a dupla Henrique e Juliano, Luísa Sonza e Chitãozinho e Xororó.

publicidade

Um Luan Santana diferente

Há alguns meses Luan Santana deixou os fãs surpresos ao participar do Flow Podcast e confessar ter uma personalidade diferente do que muitos fãs acreditam. O artista disse que faz coisas que as pessoas não imaginam.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas“, garantiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar