Luan Estilizado lança novo EP com quatro músicas inéditas

Luan Estilizado
Luan Estilizado (Imagem: Divulgação)

Luan Estilizado, cantor que é sensação do forró, lança nesta quinta-feira (22), em todas as plataformas digitais, seu novo EP com quatro faixas inéditas. As músicas foram extraídas da gravação do DVD “No Meu Lugar”, gravado em outubro na cidade de Campina Grande (PB).

“‘Minha Família’ será a primeira faixa inédita do EP com vídeo disponibilizado no YouTube. Luan já soltou trechos em suas redes sociais e muitos fãs se identificaram com a letra. “Música fora da curva, que conta uma história”, afirma o cantor, de 28 anos.

O EP também terá mais três faixas novas. São elas: “Toc Toc”, “Fumo” e “Se Quiser Voltar”. Luan Estilizado conta em primeira mão como está esse novo projeto. Segundo o cantor, as canções estão mais voltadas para um forró “raiz”.

“Toc Toc é uma música muito boa de se ouvir, o arranjo dela ficou leve. O início é voltado para um forró tradicional e no meio explode, ficou dançante! Fumo é uma versão e usa o termo que a gente usa quando dá algo errado. A letra é muito legal! Se Quiser Voltar, para mim, é uma das melhores do DVD. Ela começa com muito sentimento, conta uma história de amor. Acredito muito nessa música”, antecipa o artista.

As quatro faixas fazem parte do DVD No Meu Lugar, com dez faixas inéditas. Gravado na FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), Luan Estilizado retornou a Campina Grande, cidade paraibana que o acolheu no início da carreira e onde começou a fazer sucesso no Nordeste brasileiro.

Quem é Luan Estilizado?

Luan começou na música ainda criança, quando aos 9 anos, ganhou um acordeom de brinquedo e o pai viu ali que o menino tinha talento e tomou gosto pelo forró. Sua carreira começou a deslanchar mesmo em 2014, quando participou do programa de talentos SuperStar da Globo.

Entretanto, o sucesso nacional chegou em sua vida com o lançamento de “Tá faltando eu”, um feat feito com Jerry Smith, em que alcançou o Top 200 do Spotify.  Com somente três meses de lançamento, o clipe já somava mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Em tempo, ele agradou os fãs com uma parceria com Wesley Safadão “Faz o Teste”, que em um mês soma 1,7 milhões de views.