Lollapalooza inicia troca de ingressos em novembro; entenda os detalhes

O Lollapalooza Brasil deixou muita gente animada. O festival anunciou que vai abrir um período de troca de ingressos no dia 3 de novembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O momento, no entanto, vai ser voltado apenas para quem tem o Lolla Day, uma espécie de ticket que vale para um dia do evento para quem já tinha comprado na edição que foi adiada por conta da pandemia.

Lollapalooza
Lollapalooza divulgou novidades que estão por vir (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

As vendas para o público em geral só vão ser iniciadas após as trocas. Para quem está por fora, o Lollapalooza está marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival, inclusive, vai anunciar a line-up nesta quinta-feira (28).

“Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

publicidade

As especulações sobre quais atrações vão animar o festival, contudo, não param. O jornalista José Norberto Flesch, conhecido para antecipar as grandes atrações dos principais festivais brasileiros, adiantou desde março a presença da banda Green Day no Lollapalooza 2022.

A data inicial para o evento era em abril de 2020, mas teve que ser adiada por conta da pandemia de Covid-19. Aquela edição estava com o line-up divulgado e trazia nomes como Guns N’ Roses, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix, Gwen Stefani, Rita Ora, Pabllo Vittar.

A expectativa é que boa parte dos artistas que eram aguardados em 2020 ainda se apresentem em 2022. Ainda segundo Flesch, a banda do Guns N’ Roses é uma das que não continuará entre as atrações e deve ser substituída justamente pelo Green Day.

publicidade

Quem adquiriu o ingresso para 2020 e não quiser ou puder comparecer ao evento em 2022, tem direito de converter o valor pago pelas pulseiras em crédito. Os detalhes sobre a política de ingressos está disponível no site oficial do Lollapalooza Brasil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar