Lollapalooza Brasil 2023: pré-venda exclusiva, modalidades de ingressos e line-up

Nesta quarta-feira (14) a organização do Lollapalooza divulgou a tabela de preços para a pré-venda exclusiva de ingressos que começa na próxima sexta-feira (16). A pré-venda para a edição de 2023 será, inicialmente exclusiva para clientes do banco Bradesco e vai até o dia 20 de setembro, pelo site oficial do festival.

Lollapalooza 2023
Lollapalooza 2023: São divulgados os preços para a pré-venda exclusiva de ingressos. (Foto: Divulgação)

O benefício também dá direito ao parcelamento do valor do ingresso em até cinco vezes sem juros e com 15% de desconto. A venda geral, sem restrições, será aberta no dia 21 de setembro.

Por enquanto, estarão disponíveis para a pré-venda três modalidades de ingressos: o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento, o Lolla Comfort Pass,  que permite entrada na área VIP do LollaBR, nos três dias de evento e o Lolla Lounge Pass.

Confira os valores, já contando com o desconto de 15%:

  • Lolla Pass: a partir de R$ 900,00;
  • Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 1620,00;
  • Lolla Lounge Pass: a partir de R$ 3700,00.

As entradas também podem ser adquiridas na bilheteria física do festival, no Teatro Renault, em São Paulo.

Nomes que podem estar no line-up do Lollapalooza 2023

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda Paramore e a cantora Billie Eilish estariam entre as atrações do line-up que ainda não foi divulgado. blink-182 e Olivia Rodrigo.

De acordo com o site Hashtag Pop, quem também pode estar entre os artistas que tocarão no Lolla é Rosalía. Após o sucesso do seu show em São Paulo no último dia 22 de agosto, no qual Mais de 8 mil pessoas se encantaram com a apresentação da cantora com sua turnê ‘Motomami’, a espanhola pode voltar ao Brasil em 2023.

Ainda segundo o site, a equipe do festival estaria preparando uma edição especial para comemorar a décima edição do Lollapalooza no Brasil. Mais de 75 atrações nacionais e internacionais, algumas inéditas por aqui, se apresentarão em mais de 80 horas de programação ao longo dos três dias de duração do festival.

Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, comenta sobre a 10ª edição do evento. “É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”.