Nesta quarta-feira (14) a organização do Lollapalooza divulgou a tabela de preços para a pré-venda exclusiva de ingressos que começa na próxima sexta-feira (16). A pré-venda para a edição de 2023 será, inicialmente exclusiva para clientes do banco Bradesco e vai até o dia 20 de setembro, pelo site oficial do festival.
O benefício também dá direito ao parcelamento do valor do ingresso em até cinco vezes sem juros e com 15% de desconto. A venda geral, sem restrições, será aberta no dia 21 de setembro.
Por enquanto, estarão disponíveis para a pré-venda três modalidades de ingressos: o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento, o Lolla Comfort Pass, que permite entrada na área VIP do LollaBR, nos três dias de evento e o Lolla Lounge Pass.
Confira os valores, já contando com o desconto de 15%:
- Lolla Pass: a partir de R$ 900,00;
- Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 1620,00;
- Lolla Lounge Pass: a partir de R$ 3700,00.
As entradas também podem ser adquiridas na bilheteria física do festival, no Teatro Renault, em São Paulo.
O Lollapalooza Brasil divulgou a tabela de preços iniciais com o benefício Bradesco já aplicado.
A pré-venda terá início nesta sexta-feira (16), a partir do meio-dia. pic.twitter.com/aTPziRmLl9
— Tracklist (@tracklist) September 14, 2022
Nomes que podem estar no line-up do Lollapalooza 2023
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda Paramore e a cantora Billie Eilish estariam entre as atrações do line-up que ainda não foi divulgado. blink-182 e Olivia Rodrigo.
De acordo com o site Hashtag Pop, quem também pode estar entre os artistas que tocarão no Lolla é Rosalía. Após o sucesso do seu show em São Paulo no último dia 22 de agosto, no qual Mais de 8 mil pessoas se encantaram com a apresentação da cantora com sua turnê ‘Motomami’, a espanhola pode voltar ao Brasil em 2023.
Ainda segundo o site, a equipe do festival estaria preparando uma edição especial para comemorar a décima edição do Lollapalooza no Brasil. Mais de 75 atrações nacionais e internacionais, algumas inéditas por aqui, se apresentarão em mais de 80 horas de programação ao longo dos três dias de duração do festival.
Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, comenta sobre a 10ª edição do evento. “É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”.
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.