Lollapalooza 2022: Phoebe Bridgers cancela show no festival

Não vai ser dessa vez que os fãs brasileiros de Phoebe Bridgers vai vê-la no Brasil. Isso por que o artista não vem mais ao país participar do Lollapalooza 2022!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nesta quarta-feira (2), o Lollapalooza Argentina avisou em suas redes sociais que a cantora não irá cumprir com os seus compromissos na América do Sul, incluindo também o Lollapalooza Brasil. 

“Por motivos alheios à produção, os artistas Phoebe Bridgers e Nathanael Cano não poderão realizar suas apresentações na América do Sul”, diz a mensagem.

publicidade
(Imagem: Reprodução/Instagram @lollapaloozaar)

O Lollapalooza Brasil também anunciou o cancelamento do show da artista em suas redes sociais.

“Pessoal, devido a um imprevisto de última hora, a cantora Phoebe Bridgers precisou cancelar todas as suas apresentações na América do Sul, incluindo o seu show no domingo, dia 27/03, no Lollapalooza Brasil”, diz publicação da produção.

publicidade

Para finalizar, a produção disse que estava muito triste: “Estamos muito tristes, mas esperamos por ela em uma próxima edição”. 

Confira a publicação:

publicidade

O show de Phoebe estava marcado para acontecer no dia 27 de março, último dia do festival, mesmo dia que Foo Fighters, Martin Garrix, Gloria Groove, Kehlani, Jane’s Addiction, Alesso, Kaytranada, Fresno, Marina Sena e Black Pumas. 

publicidade

Até o fechamento deste conteúdo, o Lollapalooza Brasil ainda não anunciou nenhum substituto, nem se vai ter.

Lembrando que o festival está marcado para acontecer nos dias 25, 26, e 27 deste mês no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nomes como Foo Fghters, Miley Cyrus, The Stokes e Machine Gun Kelly são alguns dos confirmados na edição deste ano do festival. Eles, assim como outros artistas e bandas, farão shows para milhares de pessoas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar