Live Nation define comando do Lollapalooza Brasil nas próximas edições do festival
Com a saída da Time For Fun do controle do Lollapalooza Brasil e a chegada da Live Nation para ser a nova responsável pelo festival, a empresa assinou um contrato com a Rock World, criadora do Rock in Rio, para operar o megaevento a partir de 2024. A T4F cuidou do festival entre 2014 e 2023.
Nova operadora
A Rock World já é responsável pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro e em Lisboa, que passou a ocorrer nos anos pares, após o hiato da pandemia de covid-19, e o The Town, que acontecerá nos anos ímpares a partir de 2023. Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (30) a T4F explicou a mudança.
“Mesmo com resultados excepcionais ao longo de todos esses anos, em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.”, diz o comunicado.
Novos rumos
A Live Nation é acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents. Ainda no comunicado, a T4F diz que “seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais” e que “firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos”.
- The Town anuncia duas atrações internacionais femininas para o Palco Skyline
- Milton Nascimento e Seu Jorge são os convidados do último show do Coldplay no Brasil
- Com ação ecológica, Recife + Verde Festival acontece neste sábado
“A Time For Fun seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.”, diz o texto.
A T4F afirma que “seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais” e que “Além de marcas próprias, a empresa que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.”
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.