Lina abre o jogo e discute com Lucas sobre alianças dentro do BBB 2022

Depois e discutir com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, sobre a formação do paredão da noite deste domingo (13), no BBB 2022; Lucas foi para o quarto do líder e enfrentou mais uma conversa difícil. Linn da Quebrada cobrou o capixaba sobre mudanças de comportamento recentes em relação as comadres.

publicidade
BBB 2022
Lucas e Lina discutem a relação do brother com as comadres dentro do jogo do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Lina falou com o amigo sobre o rompimento da aliança dele com Arthur, na festa da última quarta-feira (09).

publicidade

“Me chateia a gente saber, por meio de discussão, sobre seus acordos com o Arthur — que a gente não sabia. Me sinto alheia a nossa relação, porque quando falei que, ‘e se fosse eu, você e Arthur [ao paredão]’, você disse que não tomaria lados, mas eu não sabia desse acordo”, disse a artista.

Ela continuou cobrando o brother por ele não ter falado ao grupo diretamente sobre a discussão que resultou no rompimento da última semana, no BBB 2022.

“Você não disse pra gente que havia rompido com Arthur. A gente achou que era um afastamento, e não um rompimento porque aconteceu alguma coisa. A gente achou, ‘ele continua com o Arthur, mas quis se reaproximar com a gente’. Mas, pelo visto, vocês romperam porque ele sentiu você desleal.”, continuou.

publicidade

Leia também:

A cantora chegou a afirmar que Lucas poderia estar se reaproximando delas apenas para escapar do paredão: “O que me pareceu é que você não voltou pra gente, porque queria estar com a gente, e sim, porque houve um rompimento. Isso é perigoso. Essa tentativa de sempre escapar do paredão […] A gente saber isso pela boca do Arthur…”.

publicidade

“Eu falei pra ele: ‘verbalizei'”, completou Eslovênia. “Por isso eu acho que essa situação te deixou numa situação delicada no jogo, Lucas, caso você vá ao paredão”, reafirmou Lina. “A gente tinha jogo de relações e não de votos”, disse Lucas tentando se justificar.

“Mas isso foi a semanas. É incoerente você falar isso, com todo o respeito. O DG é exceção no grupo deles, assim como o Scooby. Pra votar na Eslô, por ex, ele [Arthur] não vai votar. Grupos nem sempre terão consenso”, respondeu a comadre.

Mais tarde, no quarto grunge, ela continuou a desabafar sobre o colega: “Com outros lados, ele promove uma lealdade que não acontece com a gente. A gente não imagina que essas conversas e esses acordos acontecem. Eu falei isso para o Lucas e ele nunca me falou que tinha um acordo com o Arthur“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É estranho, porque ele nos deixa alheia ao jogo e, quando é necessário para ele, quando ele não tem mais os meninos no jogo, ele volta para a gente. Eu não me senti gostosa nessa situação, não”, conclui a sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar