Lilo & Stitch: mais um nome é confirmado no live-action

Kahiau Machado integra elenco de Lilo & Stitch
Kahiau Machado integra elenco de Lilo & Stitch (Reprodução/Twitter)

Lilo & Stitch: mais um nome é confirmado no live-action

Mais um nome foi divulgado para o live-action de “Lilo & Stitch“! Nesta segunda-feira (17), Kahiau Machado foi confirmado como David Kawena, o “crush” de Nani na animação. O estreante na dramaturgia é jogador de vôlei, de acordo com informações do portal estadunidense Hollywood Reporter.

Até agora, a atriz Sydney Agudong foi confirmada como Nani, e a também iniciante da atuação Maia Kealoha interpretará Lilo. O Stitch será feito através de efeitos visuais, assim como Sonic e diversos personagens do universo da Marvel. Mais nomes da produção ainda estão sendo divulgados. A adaptação é de Chris Kekaniokalani Brights, com a produção de Dan Lin e Jonathan Eirich of Rideback.

O filme original está disponível no Disney+ e o enredo trata a história de Lilo, uma menina simples, que não se dá muito bem com suas coleguinhas e pede para que ganhe um amigo. O pedido é aceito pelo universo, que a entrega Stitch, um “cachorro“, que, na verdade, é um alienígena criminoso.

Nani em Lilo & Stitch

A busca da irmã mais velha da criança causou um alvoroço parecido com a busca de Juma para o remake de “Pantanal“, no Brasil. Nos Estados Unidos, muitas atrizes começaram a “se oferecer” de forma bem singela para o papel, postando textos ou imagens que lembrassem a natureza, como em “Lilo & Stitch“. No fim, quem ficou com o papel foi a havaiana Sydney Agudong, de 22 anos, que já participou de “Infamously in Love“, da Apple TV, e “West Michigan“, do Prime Video.

A atriz tem descendência indígena, mas sua escolha causou um debate no Twitter, onde internautas ressaltaram a escolha da Disney para uma personagem que possui pele escura, mas será interpretada por uma atriz de pele clara. Será o primeiro papel de Sydney para uma produção da empresa.

Estreia

A estreia do longa, que ainda não começou a ser gravado, deve acontecer apenas em 2024, no segundo semestre do ano. No lançamento de “Lilo & Stitch”, a produção concorreu ao Oscar de melhor filme de animação de 2002. Assim, deixando as expectativas ainda mais altas para seu live-action.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!