Lil Nas X revela algo curioso envolvendo o álbum MONTERO

Lil Nas X lançou 5 clipes e singles do álbum MONTERO. No entanto, mesmo após ter anunciado a turnê do projeto, ele parou de lançar novidades relacionadas ao disco. Agora, nas redes sociais, ele explicou o motivo de não se apresentar no VMA e falou que isso se deu ao fato dele não ter lançado novas músicas.

Lil Nas X comentou sobre novas músicas (Foto: Reprodução)

Sincero, o artista ainda falou que de certa forma parou de trabalhar em MONTERO, depois que percebeu que não conseguiria fazer nenhuma outra música do disco hitar da mesma forma que “Industry Baby” e “Call Me By Your Name”.

Eu acho que eu o abandonei porque eu estava tentando que cada música fosse tão bem sucedida como ‘Call Me By Your Name’ ou ‘Industry Baby’ e eu senti que isso não seria possível sem que a música fosse nova.. Mas independente disso, eu deveria ter continuado…”, respondeu ele.

Na sequência, o artista falou sobre não se apresentar no VMA deste ano, pela falta de novidades. “Eu não vou me apresentar no VMA, infelizmente… Quero dizer, porque eu não tenho nenhuma música nova lançada. Mas, eu estarei lá, muito bêbado, e gritando pra todos os artistas se apresentando”, declarou.

Sexualidade de Lil Nas X

Em Junho de 2019, mês do Orgulho LGBTQIA+, Lil Nas X usou as redes sociais para revelar ser gay. Sem medo de críticas e cancelamento, ele reconhece que a sua atitude foi ousada e totalmente sem a vontade de chamar atenção, mas sim declarar apoio à comunidade.

É como, eu não estou fazendo isso para chamar a atenção. Já sou o artista número um do mundo agora. Definitivamente havia algum medo ali. Sempre haverá medo quando você estiver fazendo algo que está literalmente mudando sua vida. Mas você apenas tem que fazer isso, sabe?”, afirmou ele ao CBD This Morning

Conquistando cada vez mais espaço no nicho hip-hop, Lil Nas X compreende que, o feito em sua vida, após a sexualidade e grandes números nas plataformas de música, deve se estender a outros artistas.

“Eu sinto que há definitivamente muito mais ‘lá fora’ nesse meio. Sempre foi, ‘OK, se você é gay, isso precisa ser higienizado. Não vamos incluir nada sexual‘. É como, ‘Seja gay sem ser gay. Não queremos saber o que acontece a portas fechadas, ou não queremos que você expresse isso“, afirmou.