Lil Nas X é eleito homem do ano e revela quem recusou feat com ele

O cantor Lil Nas X foi eleito pela revista GQ como o “Homem do Ano”. O artista é um dos maiores destaques não apenas no cenário do hip-hop norte-americano, como da indústria da música pop internacional.

publicidade
Lil Nas X na revista GQ (Reprodução)
Lil Nas X na revista GQ (Reprodução)

Em sua publicação, a revista conta que o cantor, que recentemente lançou seu primeiro álbum de estúdio, o Monteiro, tem sido importante nas mudanças que tem causado na cultura pop mundial.

publicidade

“Lil Nas X tem sido, tanto para o hip-hop quanto para a cultura pop, uma força desestabilizadora – um “trapaceiro”, se você preferir – que mudou a forma como fazemos o que fazemos, e quem pode fazer isso, para sempre. Nunca antes um artista pop que está tão longe dos “poderes constituídos” se colocou tão diretamente no centro desses poderes”, escreveu o jornalista Jeremu O. Harris, da GQ.

Durante entrevista para a revista, Lil aproveitou para falar sobre os feats que tanto queria fazer, mas acabaram não acontecendo em seu primeiro álbum. Segundo o rapper, ele gostaria de ter cantado ao lado de Drake e Nicki Minaj, que acabaram recusando o convite.

publicidade

“Normalmente não peço feats como esse. Mas para cada feat. que eu pedi neste álbum, tipo, cada um deles funcionou … exceto Drake e Nicki [Minaj]“.

“Eu não perguntei a eles diretamente. Eu queria Nicki em “Industry Baby” e Drake em “Dolla Sign Slime”, com Megan [Thee Stallion]. Sim, mas você sabe, eu sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow acabou sendo, tipo, a melhor opção. Não tenho certeza de como Nicki se sentiria confortável com aquele vídeo ou algo assim”, completou o cantor.

Ainda falando sobre parcerias, Lil falou sobre sua admiração por Azealia Banks, mas que as tretas online da rapper afastam um do outro. A Azealia caga muito em mim! E eu acho que é engraçado de certa forma. Eu ainda amo a música de Azealia Banks”, confessou.

publicidade

Conhecido por entregar looks icônicos nas premiações e festas que frequenta, Lil Nas X ainda fez um ensaio arrasador para a GQ, onde teve todo o seu lado fashion explorado. Usando joias, vestidos e muito brilho, o cantor mostrou a dualidade dos gêneros apresentada em seu visual.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar