Lil Nas X canta de peruca e convida Pabllo Vittar para o palco

Lil Nas X e Pabllo Vittar no palco do Lolla Palooza
Lil Nas X e Pabllo Vittar (Reprodução/Multishow)

Lil Nas X canta de peruca e convida Pabllo Vittar para o palco

A sexta-feira (24) do Lolla Palooza está pegando fogo! O artista Lil Nas X terminou sua participação entre às 21h05 e 21h10 depois de colocar muito ânimo no público do festival. O artista trocou de look duas vezes e surgiu de peruca no palco. O cantor estadunidense performou diversos sucessos, entre eles, “Old Town Road” e  “Industry Baby“.

Além disso, Lil Nas X convidou Pabllo Vittar para arrasar com ele no palco. Juntos, os artistas tocaram “Dead Baby“, parceria entre os dois que ainda não foi lançada e foi tocada pela primeira vez no festival. Antes, a drag brasileira já havia aparecido no palco de Pedro Sampaio, também cantando “Sal“, sua parceria com o artista. Na performance, a artista abaixou o shorts e levou o público à loucura.

Fiquei muito honrada de subir no palco. Já somos amigos de rede social há muito tempo e ele me chamou para performar uma música dele que nem está lançada ainda. E a gente vai quebrar tudo no aniversário de Anitta“, afirmou Pabllo em entrevista ao Multishow. A drag queen ainda pontuou que Lil Nas X carrega uma grande responsabilidade de representar pessoas queer e negras. A cantora brasileira afirmou que nunca vai esquecer do convite.

Tweets de Lil Nas X

O artista já chegou causando no Brasil. Assim que pisou em território nacional, Lil Nas X virou meme por se surpreender com as capivaras. “Mano, por que o Brazil tem esses hamsters gigantes na rua? Estou gritando“, tweetou ele. Além disso, ele fez um tweet bem ousado sobre o que faria com os seus fãs brasileiros. “Finalmente estou aqui, vou comer o c* do Brasil“, escreveu. “Se não aguentar tudo, pode levar pra viagem“, brincou um internauta.

Outras atrações de sexta-feira

Logo depois do fim do show de Lil Nas X, Billie Eilish subiu ao palco do Lolla Palooza 2023. Antes da cantora estadunidense, outros artistas passaram pelo festival, como Pedro Sampaio, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Black Alien e Gab Ferreira, tendo a última feito o primeiro show com cerca de 10 pessoas no público.