Liam Hemsworth processa Miley Cyrus por “Flowers”

Liam Hemsworth processa Miley Cyrus (Reprodução/Reuters)
Liam Hemsworth processa Miley Cyrus (Reprodução/Reuters)

Ela pode comprar suas próprias flores e também pagar seu advogado! Miley Cyrusfez um megasucesso com “Flowers“, música sobre o longo e conturbado relacionamento que teve com Liam Hemsworth entre 2010 e 2018. No entanto, parece que o ator não gostou muito da canção e está processando a ex-mulher.

De acordo com o portal AceShowBiz, o irmão de Chris Hemsworth estaria acusando a artista de difamação, mesmo que Miley não tenha citado seu nome explicitamente. Além disso, o ator afirma que a canção quase o fez perder um papel na série “The Witcher“, famosa na Netflix.

O novo hit de Miley foi lançado em 13 de janeiro, coincidência ou não, justamente no dia do aniversário de 33 anos do loiro. A canção retrata uma mulher que se sente abandonada no relacionamento e busca sua felicidade sozinha, dançando consigo mesma e fazendo tudo o que o companheiro poderia fazer.

Relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O ex-casal se conheceu no set de “A Última Música“, filme estrelado por ambos e gravado em 2009. Após o sucesso da produção, já se especulava que o casal principal estava vivendo um romance também fora das telinhas. Ainda em 2010, o primeiro término abalou os fãs do casal.

Contudo, pouco tempo depois, os atores estavam de volta e em 2012, Liam Hemsworth pediu Miley em casamento. Com o anúncio do noivado, esperava-se que o namoro não tivesse mais turbulências. No entanto, mais um término aconteceu em 2013. É neste ano que a cantora se “rebela” da imagem de boa moça da Disney e lança o álbum “Bangerz“, com letras e clipes cheios de atitude.

Já em 2015, o casal voltou a noivar mais uma vez. O casamento veio em 2018, em uma festa bem reservada e um vestido nada chamativo de Miley. Porém, em agosto de 2019, os dois se divorciaram. Desde então, Liam Hemsworth se relaciona com a modelo Gabriella Brooks e a ex-cantora da Disney segue curtindo sua vida de solteira.

O ator já esteve em produções como “Jogos Vorazes” (2012-2015), “Poker Face” (2022), “A Vingança Está na Moda” (2015), “Empire State” (2013) e “Os Mercenários 2” (2012). Por sua atuação, já foi indicado ao Young Hollywood Awards, Teen Choice Awards e People’s Choice Award.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!