Lexa fala sobre ter evitado polêmicas com Guimê

Imagem de Lexa
Lexa comenta polêmicas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lexa fala sobre ter evitado polêmicas com Guimê

Lexa se viu envolvida em mais uma polêmica nesta segunda-feira (24). A famosa e MC Guimê, tiveram que deixar a casa em que moravam depois de inúmeros problemas com esse imóvel. No entanto, a cantora esclareceu que já haviam anos que ela não morava mais naquele endereço. Ela explicou que ficava de fora das negociações e quem assinou e cuidou dessa parte burocrática havia sido o funkeiro.

“Gente, eu já saí dessa casa há anos! Essa casa sou o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problemas na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura. Os donos não tinham pagado a construtora que fez a asa e que viera cobrar o Guimê. Eu nuca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos, não dá né”, escreveu a famosa.

Tentou evitar polêmicas

Depois de todo o burburinho, Lexa refletiu sobre como seu ano tem sido agitado, pois antes não era vista como uma figura polêmica, o mesmo com Guimê. “Tô vendo vocês falando agora: ‘Caraca você nuca vê uma polêmica sobre a leva, nada. Nem o Guimê’. Pois é, gente. Eu achando que esse ano seria o melhor de todos. Mas vai ser, não vou me abater”, desabafou.

Lexa compra casa nova após polêmica

Após a polêmica, Lexa compartilhou com os seguidores que comprou uma casa nova. Por meio do Instagram, ela publicou a foto da residência e explicou que ficará pronta até o final de 2024. “Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes pq estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada”, revelou.

Guimê também fez um desabafo. “Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, eu resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação”, disse em um dos trechos.