Lexa divide opiniões após show no Rock in Rio; entenda

Trabalhando na divulgação do EP Magnéticah, Lexa arrasou corações no Espaço Favela, no Rock In Rio, neste domingo (11). Com um repertório bem agitado, do jeito que os fãs gostam, a artista dividiu opiniões nas redes sociais.

Lexa (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

É que, segundo alguns internautas do Twitter, mesmo a cantora sendo carismática e afinada, ela precisa renovar o seu estoque de hits após o estrondoso lançamento de Sapequinha.

Gente, eu amo a Lexa mas a bicha não ajuda”, reclamou um rapaz. “Achei o cúmulo ela ainda cantar sapequinha, brincadeira, eu a amo, mas está sem hit”, declarou uma outra pessoa. “Linda, mas precisa de novidades“, pontuou a última.

Meu deus do céu! Vocês não têm noção da emoção que é estar aqui. Esse palco é tão representativo para mim. Você que é de comunidade e está me assistindo, existe esperança sim para gente“, disse a cantora ao pisar no palco.

Lexa e o funk

Já em conversa ao Splash UOL, Lexa garantiu que estava ansiosa para se apresentar no festival, e levou ao menos 50 pessoas de sua equipe para a atração. Só de bailarinos, a carioca contou com 24 pessoas ao seu redor durante as músicas.

Estou muito feliz, num estado de graça. É um showzão, preparado a muitas mãos, com pessoas que sonharam comigo e que lutaram para a gente ser headliner de um palco tão incrível, que mostra de onde eu vim. Estou muito feliz de ver tanta gente unida com um propósito”.

Lexa também elogiou a estrutura de seu show. “Só de balé, são 24 pessoas. Nós temos 50 pessoas hoje aqui, trabalhando para isso acontecer, entre banda, balé e técnica. É uma estrutura linda.“, comentou ela.

Ainda segundo a artista, mais do que levar seu show no festival, é representar o gênero funk e saber que ele merece estar em todos os lugares possíveis.

O funk já ultrapassou todas aquelas barreiras, que muita gente falava que não ia conseguir. Ver, mais uma vez, a favela mostrando a potência que ela tem é sinônimo de vitória para a gente. E ver um palco tão lindo, dando voz para tanta gente que nunca teve a oportunidade de se mostrar”, pontuou ela.