Letícia Sabatella e Daniel Dantas não pensam em morar juntos

Letícia Sabatella e Daniel Dantas (Reprodução/@leticia_sabatella)
Letícia Sabatella e Daniel Dantas (Reprodução/@leticia_sabatella)

Casal moderno que chama! Os atores Daniel Dantas e Letícia Sabatella contaram, em entrevista ao O Globo, que mesmo que namorem desde 2019, não pensam e nem pretendem morar juntos. Daniel explicou que os dois são muito diferentes e até compartilharam a mesma casa durante a pandemia da Covid-19, mas depois preferiram morar separadamente.

Todos os meus outros casamentos deveriam ter sido assim. Num deles, eu morava em um bloco e ela no outro. Era ótimo! Quando a gente queria se ver, atravessava o play“, relatou o ator que foi casado com Zezé Polessa em 1980, com quem tem um filho. Os dois foram flagrados trocando beijos em um shopping e, ao ser questionado sobre o que achou do clique, Daniel afirmou:

Só pensava que precisava botar mais cabelo aqui, ó [aponta para a cabeça]. Apareci publicamente, não como artista, mas como pessoa, no dia em que eu saí com Letícia“, relata. A atriz completará 52 anos em 2023, já o ator fará 69. Letícia Sabatella foi casada com o ator Fernando Alves Pinto, de 2013 a 2019, e Ângelo Antônio, de 1991 a 2003.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas trabalham juntos

Os dois vão atuar juntos em Ilíada, peça do Teatro XP, no Rio de Janeiro. “Daniel é um exemplo máximo – de um ator, de um artista – que eu persigo, tem uma história. Sou apaixonada pelo trabalho dele. É uma honra imensa dividir o mesmo palco“, declarou Letícia Sabatella. Essa é a primeira parceria profissional do casal.

Mesmo que a peça seja com o casal, os dois não chegam a contracenar, já que a proposta da produção é que cada um apresente um monólogo, que dura entre 20 e 30 minutos. A peça fala sobre o poema de Homero, narrando a guerra de dez anos entre gregos e troianos.

É um jogo de forças, das dimensões que temos de raiva, ira, pavor, covardia, sagacidades, truculência. É como se elaborasse, e ridicularizasse também, essa sede de poder e de conquista do ser humano. Como se estivéssemos tratando das nossas condições, desejos e medos, como se conseguíssemos compreender onde chegamos e porque. Estamos nos reavaliando e, aí, vamos aos gregos e entendemos 2023. Pensamos: ‘Viemos de lá’“, pontua a atriz.