Leonardo é detonado após faltar à festa da neta: “Nunca aparece”

Leonardo não compareceu na festa da filha de Pedro Leonardo
Leonardo não compareceu na festa da filha de Pedro Leonardo (Foto: Reprodução/Globo/Instagram)

Leonardo é detonado após faltar à festa da neta: “Nunca aparece”

O cantor Leonardo foi novamente uma ausência sentida no aniversário de uma das netas, filha de Pedro Leonardo. O sertanejo não compareceu à festa e acabou sendo detonado nas redes sociais. Os internautas criticaram o fato dele sempre aparecer nas festas promovidas por Zé Felipe e Virgínia Fonseca, mas nunca ter tempo para prestigiar a outra neta.

No último fim de semana, Pedro promoveu uma festa em família para comemorar o aniversário da filha, Maria Sophia, que completou 12 anos de idade. A comemoração foi realizada na casa da família, em Rio Claro, interior de São Paulo. Ele, então, compartilhou fotos nas redes sociais. “Pensa numa festa que encantou todo mundo, virou diversão, regada a comida boa e cia perfeita! Já pode voltar?”, escreveu na legenda da postagem.

Internautas detonam Leonardo

Os seguidores, no entanto, sentiram a ausência de Leonardo e detonaram o cantor. “Felicidades para a gatinha, mas o Leonardo não apareceu. Ele também não é vô dela igual as do Zé Felipe”, observou uma seguidora. “Vão dizer que é a distância ou teve compromisso, sempre tem uma desculpa”, pontuou outra. “Depois eles falam que o povo incomoda demais com a vida deles! Mas eles mostram tudo, tem festa na Virgínia e o Leonardo vai com a família toda, mas quando é desse filho aí eles nunca vão. Então se não quer que o povo fale, não postem nada”, afirmou uma terceira.

Família criticada

Uma usuária da rede social alfinetou dizendo que parece que a família de Pedro não existe para Leonardo. “Nunca aparece, sempre tem uma desculpa. Parece que esse filho não existe”, criticou. Já outra internauta não criticou apenas o sertanejo, mas também os irmãos de Pedro, que costumam não comparecer.

“Cada vez mais eu entendo que você é o que você tem (não que o Pedro fosse pobrinho). Mas qualquer evento que Virgínia e Zé Felipe fazem todos vão, todos os irmãos se juntam e vão. Monique, Jéssica, Matheus e o outro, mas tudo que o Pedro faz não vejo ninguém se esforçar pra ir, não sou da família, mas sinto isso”, disparou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!