Laudo preliminar da morte de fã de Taylor Swift é revelado

laudo-preliminar-da-morte-de-fã-de-taylor-swift-é-revelado
Laudo preliminar da morte de fã de Taylor Swift é revelado. (Foto: Reprodução/Internet)

A internet se comoveu profundamente no último final de semana com a notícia da morte de Clara Benevides, uma jovem de 23 anos. Ocorrida durante o show de Taylor Swift na sexta-feira, 17 de novembro, no Rio de Janeiro, essa perda gerou muitas questões e emoções intensas.

Laudo preliminar revelado

Inicialmente, o laudo preliminar divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) revelou que a estudante de psicologia apresentava pequenas hemorragias nos pulmões. Essa informação crucial, parte do laudo preliminar, começou a esboçar um quadro das possíveis causas do trágico incidente.

Em uma entrevista concedida à CNN, a delegada Juliana Almeida, responsável pelo caso, explicou possíveis fatores que poderiam causar esse sintoma específico.

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor”, declarou ela.

Veja também

País da jovem que morreu falam sobre a filha

Além disso, os pais de Clara Benevides expressaram seu luto e perplexidade no programa Fantástico. O pai, José Weiny Machado, compartilhou suas emoções: “Ainda não está caindo a ficha. É difícil você, porque está vindo buscar a sua filha… E morta”, disse ele, enfatizando a brutalidade inesperada da situação.

Por outro lado, a mãe de Clara também falou sobre sua dor e memória da filha. Ela se referiu a Clara como “meu anjo” e refletiu sobre a ironia do destino, já que Clara estava no momento mais feliz de sua vida.

“Deus a levou, mas levou ela no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. ‘Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro’, ela falou pra mim”, relembrou a mãe, ecoando as palavras premonitórias de sua filha.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!