Larissa Santos aponta problema no BBB 23: “Acharam que não era justo”

Larissa Santos falou sobre sua passagem pelo BBB 23
Larissa Santos falou sobre sua passagem pelo BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Larissa Santos aponta problema no BBB 23: “Acharam que não era justo”

Eliminada do BBB 23 duas vezes, Larissa Santos analisou sua passagem pelo reality da Globo. A sister contou o que mudou de sua primeira passagem pelo programa para o segundo período de sua estadia no confinamento. Além disso, a professora de Educação Física revelou o que aprendeu com a experiência que afirma ter sido “a virada de chave” da sua vida.

Em entrevista à Globo, Larissa apontou o que faltou para ser a campeã e destacou os dois lados da moeda da repescagem. “Eu acho que faltou eu não ter saído do programa na primeira vez. Estar em uma repescagem cria muita expectativa para as pessoas aqui fora, mas tem suas vantagens e desvantagens”, apontou.

Os dois lados da moeda no BBB 23

“As pessoas acharam que não era justo ou que eu teria mais vantagem que as outras lá dentro. Isso dificultou, na verdade. Dessa vez, eu joguei, me joguei e uni forças com as meninas. Acho que o que pegou muito foi essa ‘vantagem’ que as pessoas acabam vendo somente; não veem a desvantagem, que também existe. São dois lados da moeda”, afirmou.

 

A catarinense pontuou a diferença de seu jogo nas duas passagens pelo reality. “Dessa vez, eu estava mais focada no jogo em si. No começo, eu era muito focada e, depois, por um desgaste dos dias, a gente acaba só querendo sobreviver. E nesse período, eu fui muito focada em jogar, unir força com as meninas para a gente dar o nosso sangue e chegar à final”, disse.

As apostas de Larissa Santos

Larissa também revelou torcida por Bruna Griphao na final do BBB 23 em que ela disputa com Amanda Meirelles e Aline Wirley. “A minha torcida, de coração, é para a Bruna. Eu ainda estou tentando entender algumas coisas aqui de fora em relação às nossas equipes, que tiveram um desentendimento, mas entendo os posicionamentos. A gente joga lá dentro e eles jogam aqui fora. Não tem como eu trair o meu coração e dizer, do dia para a noite, que não torço por ela, porque eu torço. Eu sou muito fiel aos meus laços e eu entrei com a Bruna, então eu torço para ela ganhar, sim”, declarou.

No entanto, a sister acredita que Amanda é a candidata mais forte a levar o prêmio de quase R$ 2,9 milhões. “Eu acho que a Amandinha vai levar o prêmio. Eu fiz a seletiva com ela e só tinha a visto daquela vez; quando eu cheguei em casa, eu falei para a minha família: ‘Se tem uma pessoa que pode tirar a minha vaga é uma médica loira’. Eu já via um potencial gigante nela, pela personalidade, por ser uma menina muito coração. Ela tem algo único. Eu acredito que as pessoas aqui fora viram isso e acho que é ela quem leva”, apostou.