Larissa Manoela impressiona os fãs com flexibilidade em prática de yoga

A atriz Larissa Manoela decidiu aproveitar os primeiros dias do ano para se energizar. Nesta última terça-feira (11), a famosa compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece fazendo uma sessão relaxante de yoga.

publicidade
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

Usando um look fitness e fazendo uma série de exercícios em um tapetinho montado na sala de casa, a artista ostentou toda a sua flexibilidade enquanto fazia diversos movimentos com a ajuda de uma professora.

publicidade

“1ª prática do ano saudando a lua e sua fase crescente. Muito a aprender, evoluir e conquistar em 2022 ✨??”, escreveu a cantora que também é atriz e será protagonista da próxima novela da TV Globo, Além da Ilusão.

Entre os comentários da postagem, que rendeu mais de 75 mil curtidas, a famosa recebeu diversas mensagens fofas dos fãs e amigos, que adoraram o novo momentinho da gata. “Que linda”, disse a atriz Juliana Xavier.

publicidade
“Que pratica viu?? minhas costas gritam kkkk”, confessou uma seguidora impressionada. “lari, podia fazer um ao vivo com vc fazendo esses alongamento né”, pediu uma fã. “Que inspiração! ✨”, disse uma terceira.

Cena de sexo de Larissa Manoela na Netflix

Recentemente Larissa Manoela estreou seu mais novo filme na Netflix, Lulli. Na produção, a famosa, que acabou de completar 21 anos, realizou a sua primeira cena de sexo com outro ator.

publicidade

Em entrevista para a revista Quem, a famosa confessou que ficou um pouco surpresa ao receber a cena e logo percebeu que “cresceu”. Conhecida pelas novelas infantis, Larissa disse que ama cada detalhe de sua profissão e que se sentiu super segura ao fazer a sequência.

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens.”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar