Lançamentos da semana: Alok com Ellie Goulding, Charlie Puth, Måneskin e muito mais

Apesar de novas estratégias para sair na frente e chamar atenção do público, a sexta-feira ainda é o dia “oficial” de lançamentos nas plataformas de áudio e vídeo. Alguns artistas soltam seus novos trabalhos à meia-noite, e divulgam entre o fim da manhã e o começo da noite, os seus vídeos, seja os visuais, lyrics ou visualizer.

Lançamentos
Alok e Ellie Goulding juntos se destacam nos lançamentos da semana (Reprodução/Instagram)

Nesta semana, selecionamos apenas as novidades que saíram nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, como lançamentos de novos singles e álbuns de artistas que merecem sua atenção. Se destacam as novas músicas de Alok, Måneskin, Carly Rae Jepsen e Grag Queen, e os projetos de Charlie Puth, Willow, Gayle e Bush. 

Alok – “All By Myself”

O novo single de Alok é a faixa “All By Myself”, que tem parceria com a cantora britânica Ellie Goulding e o produtor Sigala. A faixa tem tudo para ser um grande hit. Isso porque, os vocais da intérprete de “Love Me Like You Do” encantam e as batidas dos produtores musicais não soa datada.

Charlie Puth – “Charlie”

Desde o começo deste ano, Charlie Puth veio divulgando os singles “Light Switch”, “That’s hillarious” e “Left and Right”, este em parceira com Jungkook do BTS. Além dessas, o músico também liberou “Smells Like Me”, “Charlie Be Quiet!” e “I Don’t Think That I Liker Her”. O novo álbum carrega o nome do intérprete de “See You Again”, que libera agora o “Charlie” com mais seis novas faixas, totalizando 12 canções do material. Entre elas, o novo single “Loser”, que ganhou um videoclipe.

Måneskin – “The Loneliest”

Os italianos do Måneskin divulgam seu novo single “The Loneliest”. A faixa é uma balada com os vocais poderosos de Damiano David. Durante os quatro minutos da música, o baixo de Victoria De Angelis, a guitarra de Thomas Raggi e a bateria Ethan Torchio tem seus momentos se sobrepondo ao vocalista. Não se sabe se a nova canção faz parte de um disco futuramente, ou se é apenas um single solto.

Carly Rae Jepsen – “The Loneliest Time”

A Carly Rae Jepsen liberou a faixa título de seu novo álbum “The Loneliest Time“, que tem parceria com o cantor Rufus Wainwright. Os canadenses brilham na faixa que é mistura batidas disco com vocais delicados dos artistas. O novo disco da dona do hit “Call Me Maybe” chega na próxima semana, dia 14 de outubro, e já teve outras três faixas liberadas, os singles “Western Wild” e “Beach House“, e a canção “Talking To Yourself”.

Gayle – “A Study of the Human Experience Volume Two”

A cantora Gayle lança o segundo volume do EP “A Study of the Human Experience” com seis faixas, sendo apenas três inéditas: “Snow Angels”, “15” e “Alex”. Anteriormente, a artista liberou as canções “Indieedgycool”, “Fmk” com Blackbear, e “God Has a Sense of Humor”. A primeira parte do material também possui seis faixas, entre elas o seu grande hit “abcdefu”, que teve seu lançamento em março deste ano.

 

Willow – “Coping Mechanism” 

A cantora Willow liberou seu novo álbum estilizado “<COPINGMECHANISM>” com onze faixas, entre elas a parceria com Yves Tumor em “Perfectly Not Close To Me”. A filha do ator Will Smith divulgou quatro lançamentos do projeto, que são as canções “<Maybe> It’s My Fault”, “Curious/Furious”, “Split” e “Hover Like a Goddess”. Assim como nos trabalhos anteriores, a artista segue abrindo espaço para jovens mulheres negras no rock.

Grag Queen –  “Libélula”

O gaúcho Grégory Mohd, mais conhecido pelo sua persona drag Grag Queen, lançou o novo single “Libélula”. O artista foi o primeiro brasileiro a participar e vencer a primeira temporada de Queen of the Universe. Após sua grande visibilidade no reality show musical de drag queens, a cantora vem divulgando sua música, com o EP “Desperta”, que teve seu lançamento no fim do ano passado. E desde então, vem com lançamentos de singles soltos, mostrando sua versatilidade musical.

Bush – “The Art of Survival”

Os britânicos do Bush divulgam seu novo álbum de estúdio “The Art of Survival”, que teve como carro-chefe a faixa “More That Machines”, e o segundo single e atual é “Heavy Is the Ocean”. O disco vem com outras dez faixas, que não apostam no som que os levaram a ter essa carreira longeva desde 1992, mas ainda vem com a essência e identidade da banda. O sucesso do disco de estreia “Sixteen Stone” (1994), também reflete nas plataformas digitais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!