Lana Del Rey decide abandonar redes sociais; entenda os motivos

A cantora e compositora Lana Del Rey decidiu se afastar das redes sociais. Para comunicar sua decisão ao público, ela fez uma publicação emocionante em seu Instagram Oficial, na qual revela que seus projetos futuros exigem privacidade e transparência, sendo esse um dos motivos do seu afastamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Oi pessoal, só queria avisar que amanhã vamos desativar nossas contas nas redes sociais, minhas contas nas redes sociais”, iniciou Lana na legenda do vídeo publicado.

Na sequência, a cantora revela que seus novos trabalhos exigem “privacidade e transparência”: “Isso é simplesmente porque tenho tantos interesses, e outros trabalhos que faço que exigem privacidade e transparência.”

publicidade
Lana Del Rey
Lana Del Rey decide abandonar redes sociais; entenda os motivos (Imagem: Divulgação)

Apesar do sumiço, a artista garantiu aos fãs que continuará trabalhando para trazer novas músicas para seu público: “Eu só quero dizer que obviamente continuo fazendo meus discos. Ainda estou muito presente e amo o que faço”, disse na gravação.

publicidade

“Eu quero dizer um sincero, apenas, obrigado por, você sabe, continuar a me ver através da música. É sempre importante ser testemunhado e também é muito importante apenas ser testemunhado por pessoas próximas a você que você conhece e em quem confia”, acrescentou ela. “Por enquanto, acho que vou apenas manter meu círculo um pouco mais próximo e continuar a desenvolver algumas outras habilidades e interesses”, revelou Lana.

O anúncio do afastamento das redes sociais foi publicado no último domingo, 12 de setembro. A decisão de Lana Del Rey ocorre num momento em que ela está bem perto de lançar um novo álbum.

O novo álbum da cantora está com previsão de lançamento marcada para acontecer no dia 22 de outubro deste ano. “Blue Banisters” é a continuação de Chemtrails Over the Country Club, que foi lançado logo no início deste ano.

publicidade

Após algumas horas do anúncio feito, a conta do Instagram oficial da cantora foi desativada. A sua assessoria não se pronunciou sobre o assunto e, até agora, nenhuma nova informação foi divulgada!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar