Lais Souza, ex-ginasta olímpica, se declara para namorada em post

Lais Souza e namorada (Reprodução/@lalikasouza)
Lais Souza e namorada (Reprodução/@lalikasouza)

A ex-atleta olímpica Lais Souza, que ficou tetraplégica em um acidente de esqui, em 2014, usou as redes sociais para se declarar para sua namorada, Beatriz Canabrava. A ex-ginasta ressaltou que pode ser quem é com a companheira. “Estou muito feliz de ter te encontrado, você não faz ideia“, escreveu.

“É incrível viver com você e partilhar essa aventura que é a gente juntas. Eu tenho uma sensação gigantesca de leveza quando você está perto, e isso é tão especial e valioso. Além de ter um dos corações mais doces que eu já conheci, juro! Com você eu sinto que eu posso ser quem eu sou, posso acertar, errar e ter pra quem voltar sabe?! Conte comigo da mesma forma também ta?! Eu espero somar pra sua vida e te fazer feliz, assim como você me faz! Amo você Canabrava”.

O vídeo publicado pela ex-ginasta é um compilado de momentos fofos e engraçados das duas juntas. É possível ver que o casal ama sair para festas e viagens juntas na companhia dos amigos e familiares. Outras atletas como Daniele Hypolito, Flávia Saraiva e a modelo Daniella Sarahyba comentaram corações e elogiaram o casal.

Vida depois do acidente de Lais Souza

Recentemente, a ex-atleta participou do podcast Café com Mussi, de Rodrigo Mussi, ex-BBB que também passou por um grave acidente que o deixou em coma. Atualmente, Lais Souza é palestrante e também artista plástica. Às vezes, a atleta posta “throwbacks“, que são momentos do passado em que ela estava competindo. Foi o caso, por exemplo, de um vídeo do Mundial de 2006, onde Lais ficou em quarto lugar.

Esses momentos vividos não voltam mais, mas nem por isso deixamos de sonhar e lutar, afinal hoje tenho novos desafios. Estar entre as melhores ginastas do mundo é um privilégio e uma honra. O Campeonato Mundial de 2006 vai ficar guardado para sempre na minha memória e no meu coração, foi maravilhoso ter participado de tudo aquilo“, escreveu a ex-ginasta.

A ex-atleta de 34 anos sofreu, em 2014, um acidente ao treinar esqui aéreo nos Estados Unidos. A situação causou torção da coluna cervical da atleta e ela precisou de uma cirurgia.