Lady Gaga: fãs brasileiros vão ficar de fora de show online da cantora

Os fãs brasileiros de Lady Gaga estão revoltados. O motivo? A cantora vai fazer um show online, totalmente gratuito, no dia 30 de setembro, em comemoração ao álbum “Love For Sale“.

Até aí tudo bem se não fosse o fato de precisar se registrar para ter acesso ao ticket da performance. Ao tentar resgatar o ingresso virtual da apresentação, alguns fãs brasileiros da cantora não conseguiram, já que aparece que o evento não está disponível para o Brasil.

Lady Gaga
Lady Gaga se apresenta em um show online no dia 30 de setembro (Imagem: Reprodução)

Desculpe, este evento não está disponível em sua região“, diz a mensagem que aparece. O show é o segundo de jazz em parceria com Tony Bennett, que vai estar disponível a partir de 1º de outubro.

Ao falar sobre o projeto, Gaga escreveu: “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite”.

Vale lembrar que a cantora lançou recentemente o “Dawn of Chromatica: The Remix Album“. Com 14 faixas, o disco traz remixes de Ariana Grande, Charli XCX, Blackpink, Rina Sawayama, Bree Runway e Arca, entre outros artistas.

A novidade, talvez a mais aguardada, é que o projeto conta com a presença de uma brasileira. Pabllo Vittar divide com Gaga a música “Fun Tonight“.

O álbum teve a produção de Michael Tucker, o Bloodpop, que já trabalhou com nomes como Britney Spears, Justin Bieber e Madonna. Aliás foi ele quem procurou a drag queen brasileira para o dueto.

Em recente entrevista ao G1, Pabllo comemorou a notícia. “Se eu estou no álbum de remixes da Gaga é por causa dos ‘vittalovers’“, disse, se referindo aos fãs. “Eles ficaram chamando atenção do Blood no Twitter“, completou.

“Já vai ter muita eletrônica nesse álbum de remixes. Então eu queria levar o meu Brasil, levar o arrocha, as pitadas de forró“, comentou a artista sobre a música. Pabllo ainda deixou claro que seu objetivo não era criar algo clichê que os gringos estão acostumados:

“[Eu quis] quebrar essa bolha, mostrar que a gente é muito plural, tem muita coisa legal, muitos ritmos incríveis, como o forró, o arrocha, o calipso, o brega. Eu tenho explorado isso muito nos meus últimos trabalhos e eu tô muito feliz de esse remix ter entrado nesse álbum tão importante da Gaga”.

Vale ressaltar que, já considerado clássico pelos fãs de Gaga, “Chromatica” é detentor da maior estreia da história do país no Spotify, desbancando Anitta e o trapper Matuê.