Klara Castanho faz primeira aparição após ter estupro revelado; veja

Após exposição de diversas violências sofridas, a atriz Klara Castanho voltou a utilizar suas redes sociais. Na última terça-feira (2), a atriz aproveitou a ferramenta do Stories do Instagram para agradecer o carinho durante o tempo conturbado.

publicidade
Klara Castanho
Klara Castanho volta a se pronunciar nas redes sociais (Reprodução)

“Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retomando um pouco as redes sociais”, disse a atriz.

publicidade

publicidade

Também no momento, Klara aproveitou para falar seus próximos projetos profissionais. “Estou no inicio de processo da segunda temporada de “De Volta Aos 15″. Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro. A segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ estreia agora nessa madrugada. (…) E eu quero muito saber o que vocês acham, é um trabalho que me orgulho muito”, disse.

publicidade

Relembre o caso Klara Castanho

Depois de ser exposta por jornalistas em junho, a atriz resolveu se pronunciar por meio de uma carta aberta que falava da sua gravidez e do abuso sexual que sofreu.

publicidade

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, escreveu atriz.

Na carta, a atriz de 21 anos, detalhou uma série de acontecimentos duros. Ela contou que chegou a tomar pílula do dia seguinte após o abuso sexual que sofreu, mas o medicamento não funcionou e ela descobriu a gestação apenas durante a realização de um exame de imagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar