Key Alves se defende: “Pego quantos caras quiser”

Imagem Key Alves
Key Alves (Imagem: Youtube)

Key Alves se defende: “Pego quantos caras quiser”

Durante o podcast Pod Dar Prado, Key Alves falou abertamente sobre a vida de solteira e comentou a respeito das pessoas que a criticam por ela gostar de ficar com vários homens. A ex-BBB, do BBB 23, ainda lamentou os ataques de haters depois dela ter falado com quem ela já ficou e quais pessoas ela gostaria de fiar algum dia.

“Eu sou uma mulher independente, eu pego quantos caras eu quiser, quem eu quiser e a hora que eu quiser. É sobre isso”, destacou. Ainda na entrevista, Key Alves, que namorou com Gustavo Benedeti do BBB23, acabou entregando, sem querer, que ficou com Bruno Mossa de Rezende, o Bruninho, jogador de vôlei. Ainda nesse assunto, ela comentou os ataques que passou a receber.  “Os machos acharam um absurdo uma mulher falar com quem ela fica”, disse. A influenciadora disse que não ficou com ninguém depois do Big Brother.

Não se acostumou com a fama

Se tratando de fama, Key contou que passou a ter mais visibilidade por causa do Big Brother, mas que ainda acha estranho chegar nos lugares e todos saberem quem ela é. Se tratando do programa, ela contou que apreendeu a respeitar as pessoas dentro do reality da Globo. “Entendi o que é jogar, não é aquilo ali só pelo prêmio, é saber respeitas as pessoas, saber que não se pode fazer tudo sozinha, que o mundo não gira ao seu redor. Se eu tivesse entrado com essa mente de agora, seria tudo diferente”, destacou a famosa.

Key Alves fala sobre A Fazenda 15

Geralmente quem causa no BBB costuma ser chamado para entrar em A Fazenda, da Record TV. Sincera, Key afirmou que não sente vontade de entrar em nenhum outro reality show depois de ter passado pela exposição do Big Brother. “Nunca. Não entro em reality show nenhum mais. Chega!”, disparou. Gabi Prado, a apresentadora, ficou chocada e questionou se a famosa não iria para o De Férias com o Ex. “Chega, acabou? Nem o De Férias com Ex?”, perguntou. “Jamais, esse aí é o que nem passa na cabeça. Não dá para mim“, afirmou.