Kevin Spacey perde papel em filme após acusações de abuso sexual em Londres

Após novas acusações de abuso sexual na Inglaterra, Kevin Spacey não irá mais protagonizar o filme “1242: Gateway to the West“. Segundo as informações divulgadas pela Variety, o produtor do filme, Bill Chamberlain, substituiu o ator depois que o mesmo recebeu quatro acusações de agressão sexual e uma de “causar um crime”, em Londres em maio deste ano.

Kevin Spacey
Kevin Spacey perde papel em filme após acusações de abuso sexual em Londres. Foto: Daniel Zuchnik/Wireimage.

1242: Gateway to the West” é dirigido por Péter Soós e tem um orçamento de cerca de US$ 10 milhões a US$ 25 milhões. O longa está programado para iniciar as filmagens em outubro e está escalado para ser exibido no festival de Cannes.

A trama conta a história de um santo, personagem para o qual Spacey foi escalado, que tenta impedir que um dos exércitos de Genghis Khan invada a Europa.

Kevin Spacey se declarou inocente de todas as cinco acusações em audiência realizada nesta quinta-feira (14). O ator ainda será submetido a julgamento, no Reino Unido, previsto para acontecer no dia 6 de junho de 2023 e tem duração prevista de três a quatro semanas.

Spacey também está escalado para o filme Peter Five Eight  com estreia prevista ainda para 2022. Os produtores declararam apoio ao ator. “Existem aqueles que desejam que Spacey não atue, mas eles são superados em número pelos fãs em todo o mundo que esperam um artista retornar às telas”, disseram eles em comunicado.

“É uma questão para os tribunais avaliarem. ‘Peter Five Eight’ é um filme para fãs que se importam mais com a arte do que com o escândalo.”, concluiu o texto.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!