Kelly Key diz falar sobre sexo com os três filhos: ‘É tão natural’

Longe dos palcos, Kelly Key sempre divide nas redes sociais momentos em família, ao lado do esposo Mico Freitas, e dos três filhos. Ela é mãe de Suzana Alves (21), Jaime Vitor (17), e do caçula Arthur (5). Nesta semana, a cantora revelou à revista Quem que sempre fala sobre sexo com os herdeiros.

No bate-papo, a artista que coleciona hits como “Cachorrinho” e “Baba Baby”, afirmou que eles acompanham a série da Netflix ‘Sex Education’, sem tabu algum.

Kelly Key com o maridos e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key com o maridos e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”, apontou.

Na sequência, a cantora falou que a pandemia atrapalhou a vida sexual de diversos adolescentes que estavam no período de se encontrarem e de terem novas descobertas.

“A volta da pandemia e das festas têm sido um sucesso. Meu filho está super feliz. Só isso que posso dizer. A gente tem vários assuntos sobre isso. Para os adolescentes foi um momento muito díficil, não só pelas perdas. A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, afirmou ela.

Criação

Ao detalhar a criação com os três filhos, Kelly Key enfatizou que deu a mesma educação sexual para todos, e disse que o mundo evoluiu com assuntos e debates que devem fazer parte da vida dos mais jovens.

“Acho diferentes não por ser homem ou mulher, mas porque cada filho é um filho. Não existe maternidade igual. Os meus três têm a mesma criação e se eu fizer uma comparação eles são completamente diferentes. E depois o mundo mudou. Ele está evoluindo e a gente tenta acompanhar, cada vez mais. Ainda temos a pandemia que vai marcar a infância, a adolescência e a fase adulta de todos nós”, revelou.

Mais filhos

Ao encerrar o assunto, Kelly afirmou que sente dúvidas em ter mais um filho com o marido. Na opinião dela e do companheiro, a fase adulta é a mais difícil, e envolve dores e sentimentos que são complicados quando comparados à infância.

“Sempre quis ter uma filha, uma mulher. Mas depois veio o segundo filho de forma natural. Já estava em uma fase da vida que queria ter mais um filho. E depois que você tem o segundo e sente que tem uma família feliz, você quer prosperar e ter mais. Aí veio o terceiro também com o pedido dos irmãos. Hoje em dia, a gente oscila muito em ter ou não mais um filho, porque enxergamos que a fase mais díficil do filho é a adulta”, dissertou a estrela.