Kehlani e IZA fazem challenge de “Socadona” com Ludmilla

A cantora Ludmilla quebrou a internet neste último domingo (27), ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo no qual aparece dançando a coreografia da música Socadona ao lado das cantoras Kehlani e Iza.

publicidade
Ludmilla dançou Socadona com Kehlani e Iza (Reprodução)
Ludmilla dançou Socadona com Kehlani e Iza (Reprodução)

Enquanto se preparavam para subir ao palco do festival Lollapalooza, as artista ensaiaram passos de dança nos bastidores do evento. No vídeo, a norte-americana mostrou que conseguiu pegar o gingado brasileiro e se divertiu muito ao lado das colegas.

publicidade

O mesmo foi realizado no palco do Lolla, mas desta vez enquanto a funkeira cantava o hit Verdinha. O momento foi aplaudido e ovacionado por todos que estavam na plateia, deixando Kehlani ainda mais animada.

“Eu não estou aqui hoje cantando essa música que é tão perseguida à toa. A gente não pode retroceder e a única forma disso não acontecer é votando galera! Jovens, emitam seus títulos, vamos fazer a diferença!”, escreveu ludmilla em seu Twitter.

publicidade

Vale lembrar que Iza também fez parte do show de Kehlani no palco Adidas. Uma das artistas brasileira mais marcante dos últimos anos, se apresentou cantando o sucesso Dona de Mim, que foi acompanha até a última letra pela multidão.

Manifestação política em festival

Ainda sobre o Lollapalooza 2022, o evento foi marcado pelo protesto de artistas contrao governo de Jair Bolsonaro. Em ano de eleição, muitos utilizaram o espaço para manifestar a insatisfação com a política atual e também para declarar seu voto publicamente.

Na estreia da turnê Lady Leste, a cantora Gloria Groove soltou o verbo e detonou a postura do Tribunal Superior Eleitoral, que proibiu que artistas fizessem mais uma manifestação política durante o festival. Segundo a drag queen, isso seria mais um ato de censura sofrido por brasileiros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Hoje à tarde antes de vir para cá eu me peguei pensando o seguinte: será que a gente voltou no tempo, será que é isso que está acontecendo, será que eles querem calar a gente? Censura em 2022 é o c***, fora Bolsonaro”, disparou Gloria no palco do Lollapalooza.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar