Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini lançam remix de ‘Cry about it later’; vem ver!

A nova versão de “Cry about it later” foi transformada em remix, com ainda mais batidas e texturas. Luísa Sonza e Bruno Martini são os responsáveis por remixar a canção que é sucesso!

publicidade

Segundo a cantora brasileira, unir forças com Katy Perry nesse remix está sendo muito especial, principalmente por poder dividir esse momentos com um amigo brasileiro:

“Trabalhei recentemente com o Bruno e participei de duas músicas do álbum dele. Foi incrível. E, agora, poder dar mais este passo ao lado de uma cantora que é reconhecida mundialmente por sua arte é um grande privilégio”

publicidade

Bruni Martini também comentou sobre a importância do lançamento em sua carreira e confessou estar orgulhos de Luísa Sonza: “Cada vez mais conquistando nosso espaço com muito trabalho, amor e dedicação.”, escreveu o famoso em uma das suas redes sociais.

 

publicidade

De acordo com eles, o convite surgiu a partir de um telefonema de Paulo Lima, presidente da gravadora Universal no Brasil.

“A gente mandou para a Katy aprovar… Eu fiz bastantes agudos e tinha medo de que ela não fosse gostar”, explicou Luisa.

Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini lançam remix de ‘Cry about it later’; vem ver! (Imagem: Reprodução/Divulgação)
publicidade

Segunda a cantora, Katy “demorou bastante” para responder a versão remix da música ‘Cry about it later’ porque estava de férias. “A gente ficou na apreensão, será que ela não gostou? Foi um grande passo para minha carreira. Eu nunca imaginei ser convidada para um feat com uma cantora a-list no mundo”, disse.

Cry about it later faz parte do álbum “Smile”, lançado em agosto de 2020. Antes mesmo de ganhar o remix com Luísa Sonza, a faixa já havia sido divulgada pela cantora norte-americana com um vídeo que, desde o lançamento do álbum, recebeu mais de 30 mil visualizaçõs no youtube. 

publicidade

Nesta sexta-feira (23), junto com o lançamento do remix com Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini, também foi divulgado um clipe oficial estrelado pela cantora brasileira no canal de Katy Perry.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira o clipe o  remix de ‘Cry about it later’:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar