Karol Conká humilha Lucas Penteado Ao Vivo e causa revolta na web

Segunda-feira é dia de jogo da discórdia no BBB 21! O clima ficou ainda mais tenso entre KArol Conká e Lucas Penteado na noite de ontem, durante o programa ao vivo. No jogo da discórdia, os participantes tinham que escolher canceladores da casa.

publicidade

E como já era de se esperar, Conká escolheu Lucas como um dos canceladores da casa. Quando o ator foi escolher os dois canceladores, ele também se defendeu das falas da cantora:

“Não acho que você cometer um erro te faça errado em todas as questões e desconsidere toda uma luta (…) a canceladora é a Karol. Ela perdeu a mão e passou um pouco do ponto. Me ofender, me xingar.,.sente que é um Deus na terra”, disse Lucas.

publicidade

Enquanto o brother falava, Karol não conseguiu não demonstrar sua indignação com as falas do ator e ficou fazendo caras e bocas.

Assim que Lucas acabou de falar, Conká disparou no ao vivo: “Eu tô achando engraçado o bebê chorar, não percebe que é um abusador. Não respeita, é um abusador e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria, não chamaria você de merda depois de você me desrespeitar em rede nacional? Que mulher não faria isso, gente?.

publicidade

Karol Conká vem sendo bastante criticada nas redes sociais por seu comportamento com Lucas Penteado. Apesar do brother ter errado na última festa, muitas pessoas acham que ela está levando o erro ao extremo e deixando o brother passar por problemas psicológicos lá dentro.

Revolta na web

Ainda durante o ao vivo, os internautas usaram as redes sociais para expressarem total indignação com as atitudes e falas de Karol Conká. Muitos artistas e famosos também comentaram sobre!

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar