Karol Conká é pega na mentira e é desmascarada por internautas

Não demorou muito para Karol Conká falar mal do seu ex-colega de confinamento, Nego Di, último eliminado do BBB 2021 com rejeição histórica. Ao conversar com Juliette, a sister atribuiu uma fala que ela tinha falado ao comediante, enquanto se queixavam do ex-brother. No entanto, não demorou muito para os internautas resgatarem o vídeo onde a própria cantora fez a declaração.

publicidade

Deitada no gramado, Conká mentiu ao dizer que Nego Di criticou as sisters por não terem comemorado a vitória da sister na prova do líder BBB 21“Ele falou: ‘A primeira mulher líder e nenhuma das minas aqui'”, disse a cantora. “Eu falei: ‘é óbvio, eu acabei de vir de um rolê que eu xinguei a menina'”, completou ela, referindo-se a briga que teve com Carla Diaz.

No entanto, quem assistiu o momento sabe bem que a história verdadeira não é essa! Assim que os internautas perceberam a mentira, fizeram questão de desmentir a versão que a sister contou para Sarah e Juliette.

publicidade

A verdadeira versão é Karol Conká dizendo: “Primeira mulher líder da casa e a mulherada não está nem ai. O nome disso é recalque”.

Veja abaixo:

publicidade

Agora assista aos dois vídeos juntos, com o comparativo do momento do quarto do líder com Lumena, Conká e Nego Di e o outro momento da cantora mentido para as sisters.

publicidade

Os internautas voltaram a detonar a rapper, fazendo questão de reclamar da postura da sister.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar