Karol Conká desabafa na web após ser alvo de alta rejeição no BBB 21

Depois de bater o recorde histórico de rejeição do Big Brother de todos os países, Karol Conká passou um tempo longe dos holofotes e das redes sociais. Mas o cenário mudou neste domingo (25), quando a cantora enfim resolveu falar com os seguidores.

publicidade
Karol Conká desabafa na web após ser alvo de alta rejeição no BBB 21
Karol Conká desabafa na web após ser alvo de alta rejeição no BBB 21 (Imagem: Divulgação Globoplay)

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar.”

publicidade

Confira:

A Karol está fazendo referência ao documentário ‘A Vida Depois do Tombo’,  previsto para ser lançado ainda durante o mês de abril na Globoplay sobre a vida da artista no período pós-BBB.

Leia mais: Enquete BBB 2021: Quem vai sair? Arthur, Camilla ou Pocah? Votação Parcial

publicidade

Mais cedo, Patrícia Carvalho, diretora-geral da produção original Globoplay, comentou no Fantástico que acredita que Karol Conká pode não aprovar o documentário.

“Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, a gente ficou na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeira. ‘Ela está sentindo isso mesmo ou ela tá me manipulando?”

A equipe começou a acompanhar a cantora um dia depois que ela foi eliminada com 99,17% de rejeição do BBB 21. As gravações com a rapper duraram 25 dias. ‘A Vida Depois do Tombo’ estréia dia 29 de abril na plataforma de streaming Globoplay.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar