Karina Bacchi reprova atitude de Giovanna Ewbank ao defender os filhos de racismo

Polêmica e alfinetada no mundo das famosos. A atriz Karina Bacchi resolveu falar sobre a apresentadora  Giovanna Ewbank durante episódio de um podcast em que comanda nas plataformas digitais. Durante a conversa com Cris Poli, a “Supernanny”, do reality show educacional exibido pelo SBT, ela reprovou a atitude da esposa de Bruno Gagliasso ao defender seus filhos de uma situação racista enfrentada pela família durante as férias em Portugal.

A fala da influencer gospel virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (12).

Karina Bacch
Karina Bacchi afineta Gio Ewbank sobre racismo com seus filhos: “Ridícula” (Foto: Montagem/Reprodução/YouTube/Instagram)

“Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela. […] Eu concordo que temos que defender nossos filhos mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, afirmou Bacchi sem citar os nomes.

Após o comentário da loira, a internet se voltou contra a campeã da “A Fazenda 2”. Inclusive, o nome da atriz ficou entre os mais comentados do Twitter. Uma seguidora disse: “A Karina Bacchi uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco pra que seu filho pudesse nascer branco de olho azuis jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex na criação do filho”, comentou.

Já outra repreendeu: “A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala boca!”, disse outra seguidora.

Ofensas racistas

Karina se referiu à situação em que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram ofensas racistas em um restaurante em Portugal. O casal também é pai de Zyan.

Em reação ao lamentável episódio, Ewbank reagiu em defesa dos seus filhos e agrediu a racista no local. “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, disse o ator da Netflix em entrevista ao Fantástico.