Kanye West expõe Juliana Nalú e confirma solteirice

Após a atriz e modelo brasileira Juliana Nalú confirmar que estava namorando Kanye West, o rapper afirmou em entrevista ao podcast “Drink Champs”, comandado pelo cantor N.O.R.E, que foi ao ar no último fim de semana, que está solteiro. A declaração do astro aconteceu enquanto ele falava sobre a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris.

Kanye West
Kanye West expõe Juliana Nalú e diz que está solteiro. (Foto: Getty Images/ Reprodução/Instagram.)

“Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala”, brincou o artista também conhecido como Ye, provocando as risadas da plateia.

No último domingo (16), Juliana Nalú deu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular” e reafirmou que o relacionamento com Kanye é real, falando sobre como está sua vida nos últimos dias.

“Está sendo um momento muito especial na minha vida, estou apaixonada. Sempre tentei deixar meus relacionamentos e minha vida pessoal no privado, mas agora tá sendo praticamente impossível.”, declarou.

A brasileira ainda deu detalhes de como conheceu o rapper, em fevereiro deste ano, em uma festa organizada por Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye, em Los Angeles (EUA). Na ocasião, ela chegou a escrever sobre o momento em seu Twitter. 

“Eu estava na festa da Kendall Jenner, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse ‘Adorei seu look. Amei muito! Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, contou.

E assim foi feito. Mais tarde, a modelo apareceu em campanhas da Yeezy, grife do rapper em parceria com a Adidas. Em agosto desse ano, Juliana também posou para a Skims, linha de lingeries da socialite Kim Kardashian.

Ainda durante a entrevista para o podcast, Kanye West protagonizou uma outra polêmica. Ao falar sobre o caso de George Floyd, morto por polícias em Mineápolis, Minnesota, em 2020, em um caso que desencadeou uma série de manifestações contra o racismo e a violência policial nos Estados Unidos, o rapper afirmou que ele não foi assassinado.
“Quando você olha, o joelho do cara nem estava no pescoço dele assim”, disse o artista que recentemente fez outros ataques ao movimento Black Lives Matter.