Kanye West e Pharrell Williams se encantam com clássico da MPB; veja

Um cross-over definitivamente inusitado surpreendeu os brasileiros! No desfile primavera/verão da Louis Vuitton, Pharrel Willliams e Kanye West foram flagrados curtindo a música “Tudo o que você podia ser”, do Quarteto em Cy.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Kanye Pharrell
Kanye West e Pharrell Williams se encantam com clássico da MPB; veja
(Créditos: Getty Images)

O evento aconteceu em Miami, e foi uma homenagem ao estilista Virgil Abloh, diretor criativo da marca e que faleceu no dia 28 de novembro. Entre os convidados famosos, Kanye e Pharrel estavam na primeira fila, curtindo a música da MPB que serviu de trilha sonora para o desfile. Confira abaixo:

publicidade

E, claro, os brasileiros não deixaram passar batido! As repercussões nas redes sociais foram muitas, e todo mundo se surpreendeu com esse cross-over.

 

publicidade

 

publicidade

A banda intérprete da música também se manifestou em seu Instagram oficial, expressando a emoção do momento.

Olá, amigos e fãs! Chegou dezembro e acordamos “internacionais”. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da @louisvuitton , interpretando a musica dos irmãos, @loborgesoficial e @marciohfborges , sucesso na voz de @miltonbitucanascimento nos anos 70, “Tudo que você podia ser”. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Deixamos a nossa homenagem (sentimentos à família e amigos) ao grande talento da moda, que partiu, precocemente, @virgilabloh. Obrigada a todos que compartilharam o evento e nos marcaram, aos perfis de moda, artistas, designers, assessorias, fotógrafos etc!”, declarou.

publicidade

Quarteto em Cy

O grupo consiste em um quarteto formado em 1964 pelas irmãs Cybele, Cylene, Cynara e Cyva, fato que inspirou o nome da banda. Todas nasceram na Bahia, mas se mudaram para o Rio de Janeiro para perseguir a carreira, e logo alçaram vôo para o sucesso!

No entanto, ao longo do tempo o grupo sofreu algumas modificações, e desde 2017 suas integrantes são Cyva, Cynara, Sonya e Corina.

A música “Tudo o que você podia ser”, que Kanye e Pharrel estavam curtindo no desfile, faz parte do primeiro disco lançado pelo grupo. Mais tarde, o hit também fez sucesso na voz de Milton Nascimento. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar