Julliany Souza, do hit A Casa é Sua, desabafa sobre pressão na carreira

Aos 24 anos, Julliany Souza ficou muito conhecida após dar voz ao hit gospel A Casa é Sua, da banda Casa Worship, que só no Youtube soma quase 380 milhões de views. Agora, ela colhe bons frutos na carreira solo, anunciada há pouco mais de um mês.

É que, a famosa está com o projeto Aurora, em parceria com Isadora Pompeo, um dos novos nomes do gospel em ascensão. Em conversa exclusiva ao Mix Me, ela comentou sobre a novidade, que conta com 5 faixas inéditas, sendo 3 escritas pelas duas. Na conversa, ela ainda argumentou sobre a possível cobrança em lançar um sucesso como ao hit que cantou na antiga banda, e ainda revelou sobre o seu maior sonho enquanto cantora.

Jullyany Souza, do hit “A Casa é Sua”, comentou sobre o primeiro EP na carreira solo (Foto: Reprodução)

-Como surgiu o seu amor pela música?

-Eu costumo dizer que eu já nasci com isso, estava no MEU DNA. Não tinha pra onde correr, todos da minha família são músicos. Eu já nasci introduzida nesse meio muito musical. Minha mãe estava cantando quando a bolsa dela estourou, sempre fui muito ensinada na minha casa a seguir a música. Me lembro que era tímida e desde muito novinha apagava as luzes do estúdio para cantar.

-Se sente pressionada para lançar novos sucessos como A Casa é sua?

-Inicialmente existiu essa cobrança interna sim. Já que hoje A casa É Sua é a música que tem mais streaming no gospel. Não tem como não existir essa cobrança, por causa das pessoas que também me cobram. Mas, nunca fui ligada nos números, eu não olho, recebo a notícia pelo pessoal que me manda. Mas inicialmente existia sim, por eu ser muito nova no mercado. Mas logo em seguida eu volto pro meu modo normal, sei que é Deus quem faz, com o seu propósito escolhido. Era um propósito de Deus para aquele momento. A pandemia veio bem nessa hora.. foi algo incrível. Justamente devido aquele momento difícil. Nossas casas, nossas famílias, pra que passássemos por tudo o que passamos. Eu sei que quando estamos alinhados com Deus, ele nos dá canções e ferramentas pra gente trabalhar. Minha preocupação é alinhada com ele.

-Como surgiu a ideia do projeto Aurora?

Projeto muito especial. Gravamos no início desse ano, não imaginava que seria o meu projeto solo, junto com a Isa. Mediante a minha amizade com a Isadora, não tínhamos afinidade de amigas, mas depois tudo isso foi crescendo. Depois de dias em um retiro espiritual, Deus reuniu todo esse propósito incrível. Surgiu de uma vez no coração das duas. Foi algo muito de Deus, por causa da agenda ficou só nós duas mesmo. o estilo musical é diferente, linguagem da música, fizemos o que estava no coração. Amo a repercussão, testemunhos, e a gente fica muito feliz quando vemos que o Espírito Santo está agindo. Tudo quem faz é ele.

-Qual o seu maior sonho enquanto cantora ?

Continuar usando a minha voz para a glória de Jesus, no meu coração é alcançar muitos jovens, que eu tenha um propósito no reino de Deus. Quero usar minha voz como a maior ferramenta para levar mensagens positivas ao próximo. Ser um instrumento para isso é um grande privilégio.

-Com quais e cantores você faria feats?

Tenho pessoas que eu admiro muito no mercado internacional. Gosto muito da Nívea Soares e tantos outros. Pra mim ela é uma grande referência. Aline Barros, Ana Paula e a Gabi. Amo tudo o que os ministram carregam. Sempre trago pra minha vida. A Eyshila orou para que eu tenha longevidade no meu ministério, então é outra querida também.