Juliette se revolta com golpes divulgados por influenciadores

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Juliette se revolta com golpes divulgados por influenciadores

Juliette se revoltou com um suposto golpe que vem sendo aplicado por alguns influenciadores e decidiu se manifestar contra, alertando os internautas sobre os riscos de perder dinheiro. A campeã do BBB 21, falou que tomou iniciativa após ver Camilla de Lucas explanando a situação que está tomando grandes proporções.

Alguns influenciadores estão divulgando jogos de aposta financeira. O internauta coloca dinheiro e espera receber um valor alto em troca, mas, na maioria dos casos, perdem dinheiro. Por esse motivo, a ex-BBB afirmou que os influenciadores precisam ter mais responsabilidades sobre o que divulgam nas redes sociais.

O que Juliette disse?

“Há um tempo atrás, eu alertei aqui que: cuidado com essas propagandas que colocam a minha imagem dizendo que eu estou estimulando a compra de jogos ou de uma forma fácil de ganhar dinheiro, esse tipo de mídia. Eu falei pra vocês terem cuidado que não é verdade”, começou Juliette, o alerta, por meio de uma série de stories no Instagram.

Juliette alertou também os influenciadores, pedindo para que verifiquem a empresa antes de fechar um contrato de publicidade. A campeã do reality show global, afirmou que, sempre analisa a empresa que quer atrelar seu nome ao dela e para passar credibilidade, estuda muito sobre a parceira e história da empresa.

Tenham muito cuidado, muito cuidado de que forma vocês estão sendo influenciados. Não existe fórmula mágica, minha gente, não existe nada fácil. Prestem atenção nas pessoas que vocês seguem […], disse, em outro trecho, finalizando o alerta aos fãs.

Jogos de azar é crime?

No Brasil, jogos de azar são considerados crimes, de acordo com o artigo 50 da Lei de Contravenções, sejam virtuais ou não. Entretanto, esses jogos de celular, que envolvem apostar dinheiro e contar com a sorte para ganhar, segue ativo e sendo divulgado pelos influenciadores, sem qualquer punição.

Camilla de Lucas, começou a semana alertando internautas sobre os mesmos perigos informados por Juliette. A ex-BBB afirmou que, enquanto os influenciadores seguem ganhando muito dinheiro, afirmando que as empresas pagam uma grana alta para divulgar, há pessoas que estão perdendo dinheiro nesses jogos, dinheiro que faz falta na renda familiar.