Juliette sai em defesa de Natália após sister ser humilhada no BBB 2022

Os acontecimentos do Jogo da discórdia do BBB 2022 desta segunda-feira (14), chamaram a atenção do público e repercutiram nas redes sociais, até Juliette, campeã da última edição, comentou. Natália foi a mais atingida pelas acusações dos demais participantes e levou quatro banhos de água suja, sendo um, acompanhado de uma batida com o balde em sua cabeça, dada por Maria.

publicidade
BBB 2022
Após os acontecimentos do jogo da discórdia do BBB 2022 desta segunda-feira (14), Juliette se posiciona nas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram.

No Twitter, Juliette se mostrou chocada com os acontecimentos da noite e se manifestou na manhã desta terça-feira (15). “Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!”, declarou a campeã da edição passada do programa.

publicidade

A dinâmica que marcou a edição do BBB da noite consistiu em cada participante escolher placas com as opções “Se Faz de Vítima”, “Arrogante”, “Não tem Palavra”, “Zero à Esquerda”, “Fala muito e Faz pouco”, “Trapaceiro (a)”, “Fútil/Interesseiro (a)”, “Sem Carisma”, “Fraco (a) no Jogo”, “Melhor de Boca Fechada”, “Sem Personalidade” e “Desagradável”.

As placas seriam entregues a um participante escolhido por um acusador, em seguida, Tadeu pergunta para todos se eles concordam ou não, se a maioria respondesse afirmativamente o acusado levaria um banho de água suja. Se a maioria discordasse, o banho iria para o acusador.

Na vez de Natália ser a acusadora ela escolheu a placa “Fala Muito e Faz Pouco” para Maria. A maioria votou não para o julgamento e a cantora foi quem deu o banho na sister. Nesse momento ficou visível o balde batendo na cabeça da emparedada da semana. Nas redes sociais, o público acusa Maria de agressão e pede sua expulsão do BBB 2022.

publicidade

Após um intervalo, Tadeu Schimidt se dirigiu a Natália e perguntou como ela estava se sentindo depois do ocorrido. “Tá tudo bem por você?” , questionou o apresentador. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu a designer de unhas. “Ok, muito cuidado por todos”, alertou Tadeu, dando continuidade ao jogo.

Leia também:

publicidade

Mais tarde, durante a madrugada, Natália se mostrou abalada com os acontecimentos e fala sobre a atitude de Maria, no jogo da discórdia, para Douglas Silva e Pedro Scooby no quarto grunge.

“Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: ‘bem feito’. Acho que eles (produção) analisaram o momento, por isso perguntaram pra mim se eu tava bem. Mas eu não sou sacana, não ia falar pra não… Não sou sacana.”, afirmou a designer de unhas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar