Juliette posa de biquíni vermelho e chama atenção

Juliette Freire (Imagem: Reprodução)

Juliette Freire arrancou suspiros de internautas e famosos em suas rede sociais ao postar um carrossel de fotos de biquíni vermelho na praia da Paraíba, onde a ex-sister nasceu. Exibindo seu corpo escultural, a musa despertou elogios nos comentários:

Grazi Massafera comentou: “Lindaaaaaaaaaaa”; já Giovana Ewbank disparou: “linda demais”. A empresária Bianca Andrade brincou: “sou mt bem casada”. As fotos postadas por Juliette fazem parte do projeto do qual ela é Capa da Revista “Caras”.

Com a paisagem da areia e o mar à sua volta, Juliette se inspirou e transcreveu um poema na legenda da foto: “Somos a porta do Sol, Deste país tropical
Somos a mata verde, a esperança, somos o Sol do extremo oriental. A Lua fez um poema nas palhas do coqueiral. Eu escrevi seu nome na areia. No coração do extremo oriental”.

Veja a postagem:

Férias em Paris

Recentemente a advogada passou as férias em Paris juntamente de sua amiga Boca Rosa, o contraste do clima é evidente entre as fotos tiradas para a Revista e as fotos no ‘friozinho’ de Paris. As musas chegaram em Paris na sexta-feira (6) e ficaram hospedadas em um Hotel de luxo: Shangri-La.

Segundo especialistas, a diária no Hotel Shangri-La chega a R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Sobre a viagem, a ex-sister contou, enquanto filmava a Torre Eiffel do terraço do hotel: “A gente [Eu e Bianca] está em um lugar…. Amiga, que sonho”

“Esse hotel é a coisa mais linda! Deixa eu mostrar para vocês. Olha a nossa varandinha que a gente vai tomar champanhe e um café da manhã bem de filme”

Milionárias, as ex-sisters escolheram o Hotel ‘à dedo’. Além da excelente localização, o ambiente possui um tradicional restaurante de culinária asiática, sendo o único restaurante chinês com uma estrela Michelin na França: o valor da alimentação no local pode variar entre 435 a 1 mil reais.

Uma curiosidade sobre o local: na antiguidade, antes de se tornar um Hotel, o Shangri-La era a residência oficial do Príncipe Roland Bonaparte. Histórico, o local tem vista para a Torre Eiffel e a estrutura belíssima parisiense.