Juliette lança ‘Xodó’, forró pop em clima de romance; ouça

Juliette está com tudo nas produções musicais. A paraibana lançou mais uma música, com pegada de forró pop em uma mistura de romântica. “Xodó”, como foi nomeada, já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe chegará em breve para compor a produção.

publicidade
Juliette lança 'Xodó', forró pop em clima de romance (Foto: Divulgação)
Juliette lança ‘Xodó’, forró pop em clima de romance (Foto: Divulgação)

Com muito chamego, Juliette reafirma em seus versos o amor: “Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”. Em suas referências, Juliette se inspirou em artistas como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

publicidade

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho! Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!”, contou a artista.

A nova produção é uma parceria com a HITMAKER, que já assina diversos trabalhos  de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla.  Na produção musical e também na autoria de Xodó, estão Pedro Breder e Wallace Vianna, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

publicidade

Juliette foi bastante elogiada pelos os produtores da HITMAKER.

“Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, disseram.

publicidade

A música tem sido alvo de comentários positivos. Anitta deu sua opinião em suas redes sociais: “Minha favorita da juc juc sai hoje 21h affff amooooo essaaaaa @juliette”, disse. Confira a repercussão na internet:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira nova música de Juliette:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar