Juliette faz desabafo sobre exposição na internet: ‘doentia’

Juliette
Juliette faz desabafo sobre exposição na internet: ‘doentia’. Foto: Reprodução/ Instagram

Juliette faz desabafo sobre exposição na internet: ‘doentia’

Nesta segunda-feira (01) a influenciadora e campeã do BBB 21, Juliette Freire protagonizou um forte desabafo acerca da exposição dos corpos na internet. Por meio do Instagram, a maquiadora publicou uma sequência de vídeos falando sobre o tratamento que pessoas públicas recebem dos internautas e chamou de “doentia” parte dessa reação.

O desabafo ocorreu por conta de inúmeras DMs questionando o que havia acontecido com a barriga dela em um vídeo que, de acordo com ela, sobra “flacidez de pele”. “Recebi muitos directs perguntando o que aconteceu com minha barriga. Tenho estereótipo padrão, imagina que não tem”, disse.

Juliette cita outras famosas e fala sobre opiniões acerca de estética: “não precisa”

A artista de mais de 30 milhões de seguidores ainda citou demais personalidades que passam por pressão estética e comentários acerca de seus corpos. Dentre os casos elencou: Bianca Andrade, Virginia Fonseca e Pocah.

“Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como é. Falam de Virginia, que tem bebê de colo e a barriga sarada. Falam do peso de todo mundo (…) Em corpo você não dá opinião. Não precisa, não acrescenta”, complementa.

Em seu desabafo, Juliette citou a ex-colega de confinamento e um tweet feito por ela, também acerca de sua estética. Na rede social, a funkeira escreveu: “É um povo chato que fica falando que eu tô magra demais, que saco! Quem tá pegando não tá reclamando”. Juliette inclusive comentou uma das publicações feitas por Pocah na rede social enaltecendo-a: “GOSTOSA”, escreveu.

Artista finaliza desabafo e critica apontamentos em meio a internet real

Por fim, Juliette apontou contradições dos usuários das mais diversas redes sociais: “Falam que querem uma internet real, mas criticam e apontam. É contraditório”, explicou. A artista ainda pontuou que há diferenças em apontamentos feitos com objetivo de bem-estar para estético.

“Se você tem amizade, intimidade com uma pessoa e está preocupado com a saúde dela, tudo bem, é normal, mas não opinião estética”, concluiu Juliette Freire.