Juliette é última líder do BBB 2021 e mais um paredão é formado

Após a eliminação de Arthur, que deixou o confinamento com 61,34% dos votos, em um paredão enfrentado junto com Camilla de Lucas e Pocah (30,77% e 7,89%, respectivamente), os outros participantes disputam a prova do líder BBB 2021 e formaram mais um novo paredão BBB 2021. 

publicidade

Depois da eliminação do crossfiteiro, o apresentador Tiago Leifert pediu para que os brothers permanecem na sala e fizessem o sorteio que decidiria a ordem de jogo na prova do líder. Veja a seguir:

  • 1 Juliette;
  • 2 Pocah;
  • 3 Camilla de Lucas;
  • 4 Gilberto;
  • 5 Fiuk. 
publicidade
Juliette é última líder do BBB 2021 e mais um paredão é formado (Imagem: Divulgação/Globo)

Juliette conseguiu vencer a última prova do líder da temporada e conquistou a liderança, além do poder de indicar alguém direto para o paredão

publicidade

. Além dos poderes, a sister conquistou dois smartphones da marca patrocinadora e R$ 10 mil para gastar como quiser quando sair. 

Dinâmica da última prova do líder do BBB 21

“A prova vai testar a sorte do top 5”, começou Tiago Leifert. O apresentador explicou que os brothers deveriam escolher entre dois modelos de celular. 

Além disso, o jogador também deveria escolher um número disponível no telão. O número escolhido tinha uma mensagem, onde definia se o brother estaria eliminado ou seguia no jogo. 

publicidade

“Quem sobrar na prova é o líder e ganha dois smartphones”, explicou o apresentador.

Após uma longa prova, Juliette conseguiu levar a melhor e se tornou a última líder do Big Brother Brasil 2021! 

Formação do novo paredão

Assim que a prova do líder terminou, os participantes foram para a sala e começaram a nova votação. 

publicidade

A formação do paredão começou com Juliette indicando Pocah direto ao paredão:

“Eu queria primeiro dizer que acredito na justiça do público. Vou indicar a Pocah ao Paredão novamente. Sei que ela é forte (…) É o público quem decide”.

Por ter sido a indicada da líder, Pocah teve que escolher um dos três participantes para salvar do 16º paredão. A funkeira acabou salvando Fiuk e, automaticamente, Camilla de Lucas e Gilberto foram para a berlinda. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com isso, Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no 16ª paredão do BBB 2021

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar