Juliette e Pocah discutem feio e causam maior climão na casa do BBB 21

O clima esquentou na casa do BBB 2021Após a formação do décimo segundo paredão BBB 21, que aconteceu na noite do último domingo (18), Juliette e Pocah bateram boca. O motivo? A paraibana ficou chateada pelo fato da funkeira ter votado nela no confessionário. 

publicidade

Após o ao vivo, Pocah foi procurar Juliette para conversas mas acabou causando uma confusão na casa. 

“Você acha que eu queria isso? Cê já votou em mim, não tô entendendo por que você tá chateada”, disparou Pocah.

publicidade

Juliette então, respondeu: “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”.

Eu acho que você está agindo por impulso”, opinou a funkeira.”Estou, estou!”, disparou Juliette, já bem irritada com a situação. 

Em seguida, Pocah disparou dizendo que a sister estava chateada com uma coisa que ela mesmo já tinha feito: “Completamente… Uma coisa que você já fez”, disse Pocah, relembrando a vez que Juliette votou nela.

publicidade

“Eu devia ter agido assim também quando ela fez”, continuou a funkeira.

As duas vão para a cozinha e a discussão continuou: “Você está sendo impulsiva”, disse Pocah. “Eu sou impulsiva, você sabe que eu sou. Você não é não. Você é super controlada”, retrucou Juliette.

publicidade

“Eu falei que eu sou controlada?”, questionou a sister. “Então pronto, porque está dizendo que eu sou?”, respondeu a paraibana. Pocah, então, insistiu: “Eu falei em algum momento que eu sou controlada? Saiu da minha boca que eu sou controlada?”.

Juliette não perdeu tempo e logo retrucou: “Fale baixo que eu não estou gritando”.

“Não, Ju. É isso, pensa, reflete”, sugeriu Pocah.”A hora que você quiser conversar, fala comigo”, continuou. “Tá ótimo, vai lá”, finalizou a sister.

publicidade

Relembre a formação do paredão 

O décimo segundo paredão do BBB 2021 começou com Leifert avisando aos brothers que Camilla de Lucas estava imune por ter vencido a última prova do anjo BBB 2021

Em seguida, a líder Viih Tube indicou Fiuk e Gilberto direto para a berlinda. No confessionário, os brothers descobriram que teriam que votar em duas pessoas diferentes. Com 4 votos, Arthur foi o terceiro emparedado.

E para a surpresa dos participantes, houve empate para decidir o quarto emparedado entre Caio, Pocah, Juliette e João Luiz, que receberam 3 votos cada. A líder teve que desempatar e acabou colocando Caio no paredão. 

publicidade

Arthur e Caio disputaram a prova bate e volta, onde o crossfiteiro conseguiu levar a melhor e escapou do paredão. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sendo assim, o paredão está formado por Caio, Fiuk e Gilberto. Vote na enquete BBBB 2021 no emparedado que deseja eliminar” 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar